Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 26 de setembro de 2009

Mais tinta , aproveitando que estou inspirada la vai a minhoca da maça, muito fofa hihihih, hoje já estou melhor. Tenho tinta até no cerebro, por isso essa bichinha assanha aqui.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Lagrimas aos montes, vontade de sumir, sempre estou errada mesmo quando estou certa, tem cabimento uma coisa dessa. As lagrimas escorrem do rosto formando uma cascata, tenho medo do futuro, tenho o sonho de jogar tudo pra cima nunca mais ver uma geladeira na frente de mim nem pra beber agua, poder so pintar, fazer minhas coizinhas , não tenho preguiça de fazer oque me amara é começar e ter que parar porque o telefone toca ou aparece um chatinho querendo saber porque a luz verde da geladeira não acende mais. Odeio fazer por que alguem encomendou, gosto da liberdade de olhar pro risco gostar e ficar louca de vontade de começar, quando começo não consigo parar. As vezes fico dias sem fazer nada não consigo achar a vontade, ela se esconde , num canto e fico com pena de mim mesma por isso. Tento mas não consigo é como se estivesse presa, se insisto pode crer o trabalho fica horrivel. Fazer por amor aquilo que esta sendo feito, não porque se vender vou ganhar um dinheirinho, quanto odio já engoli por " isso não vende, não gaste tempo com iss0", amo de paixão meu sapo encalhado que ninguem quer, engulo as lagrimas quando sou criticada por não produzir mais, mas simplismente não consigo fazer por fazer. Tenho que ter vontade, desejo por aquilo, ai pode crer vai ficar maravilhoso. Sou chorona e dai, tente se defender e não consiga que vc vai querer tambem, tenha que engolir o odio, que vc vai chorar tambem. A minha cascata esta aberta mas daqui a pouco passa.

Tinta, tecido e um pouquinho de imaginação e la vou eu. Menina com chapeu e saia de tecido copiei a ideia de minha amiga Glorinha.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Tulipas na janela : Não tenho janela mas as tulipas estão prontas. 5 retalhinhos cor de rosa de 8cmX12cm que eu estava quardando a um tempão, mais 5 folhas duplas que fiz em 2 tons de verde ( pode ser feltro), um vazinho bem baratinho que comprei no 1,99 (aqui ainda existe hihihi), 5 pedaços de fio de luz grosso ( fiz um gancho na ponta e encapei com fita floral)

1 bolinha de barro que cabe no vaso, um pouco de paciencia lembrar calmamente de tudo que aprendi com a Olguinha minha professora de flores a muitos anos. Em duas horas meu vazinho lindo ficou florido em homenagem a primavera.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009



Ser
O filho que não fiz hoje seria homem.
Ele corre na brisa sem carne,sem nome.As vezes o encontro, num encontro de nuvem. Apoia em meu ombro seu ombro nenhum. Interrogo meu filho objeto do ar, em que gruta ou concha quedas abstrato? La onde eu jazia responde-me o halito
não me percebeste, contudo chamava-te com ainda te chamo (alem do amor)onde nada, tudo aspira a criar-se.
O filho que não fiz faz se por si mesmo.
Carlos Drumond Andrade
As vezes em nossa inocencia vemos nosso futuro.

Meus trabalhos



Gata tilda maçãs e caixa de onça.
São exemplos de meus trabalhos, faço isso a minha vida toda.