Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Beatriz e Bernadete- Peso de porta.


Aproveitei uma inspiração e é claro uma encomenda de ultima hora e fiz essa dupla de pesos de porta. Com duas garrafas pet, fiz o corpo (santa reciclagem duas a menos pra poluir por ai) Catei minha caixa de retalhos, fitas e lãs e 2 dias de muito trabalho as coloquei de Pé. Vão Para uma casa na praia do sonho.
Por falar nisso estive la hoje entregando as meninas e aproveitei pra por o bacon no sol, por que gorda e branquela ninguém merece hihihih. O mar esta lindo e agitado, com uma agua deliciosamente gelada. Só o Meu gato que não ficou muito feliz disse que era muito frio!!!
Mas ele não perde por esperar kkkkkkkk. Se gostaram das meninas essa só me mandar um email que faço pra vcs.

4 comentários:

Roberta M. disse...

kkkkk, custou uns minutinhos para cair a ficha do bacon kkkkk, ooo, judiação Eli!!! As meninas ficaram fofas, jamais teria coragem de por no chão rsss, Pandinha delicado como ele é, ia acabar chutando as coitadas!! Um beijão querida!!

Marilia disse...

Amei, ficaram lindas vc cada vez mais se superando, mas a do bacon eu não entendi! Ih será que deu a doida na caixola aqui? Então como a Roberta tb não colocava no chão não, ficaram muito lindas.

Sandra Peres disse...

Quando eu tiver uma porta eu te mando o email, isso se eu tiver coragem de deixa las no chão.

A praia aqui ta me chamando, mas eu nem ligo!

Beijão

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Eliane

Que giras, quanta imaginação. Adorei.
Beijinhos

Helena