Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Parabéns

Meninas !!!!!!!! to ficando mais velha ( velha não experiente kkkk) hoje tem bolo, mas a data certa mesmo é sexta feira, mal pude esperar pra vir aqui contar a vcs e dizer que estão convidadas pro meu bolo virtual ai de cima. Depois de muito pensar cheguei a conclusão que uma festa com todas vcs seria ótimo. Então Pra comemorar meu aniversário quem vai ganhar presente são vcs, estou montando um kit que postarei na sexta feira com as regra da festa. Enquanto isso beijinhos a todas(os).

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fim de semana

E ai minhas meninas passaram bem de fim de semana? Eu passei o maior calor Meu Gato inventou de jogar futebol domingo de manhã, um Calor de torrar qualquer um. E eu só olhando, um suplicio.


Essas duas ai do lado eu pintei no sabado, com ventilador ligado a todo vapor!!!!! menina dos gansos era um paninho riscado, que comprei aqui perto de casa . Já os pombinhos copiei de uma revista da Bia Morreira. Acho que as coisas engrenaram. já tenho até uma encomenda!!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Trabalhando

Não estava parada não, só larguei um pouco as tintas me dediquei aos acabamentos( barrinhas de tecido e bordado inglês) Uma eco bag reciclada ( Quem quer sair por ai fazendo propaganda de banco hihihihi) Acabei tambem essa caixinha fofa de patch sem costura que já estava começada desde antes do natal. (malandragem mesmo) E umas pinturinhas por que depois que recomeço não consigo ficar longe das tintas por muito tempo. Esse recomeço tem um sabor de desafio: juntar um dinheirinho extras pra umas coizinhas pra minha casinha que tá quase saindo do sonho pra realidade.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mais tinta!!!!!

Meninas eu estava indignada com a chuva e o post que era pra ser sobre pintura virou chuva!!! ( coisa de gente normal). Mas voltando as tintas aproveitei bem o feriado e fiz 6 novas pinturas pra serie 2010. Estes vou fazer com barinha de tecidinho ( outra paixão minha). Desta feita nenhum risco é de minha autoria. Copiei a tartaruga e a gatinha de uma revista pra bebe e os outros 4 comprei o paninho ja riscado numa loja aqui do bairro. Pintei demais e como não tenho mais 15anos a idade esta cobrando seu preço o ombro doi, o pulso lateja e os dedos estão dormentes hihihi. Mas fiquei feliz com o resultado.
Sou cheia de manias, não gosto de pintar risco repetido, mas como podem notar pintei novamente os girassois com borboletas,(mudei a cor das bichinhas é claro). Quando pintei esse risco pela 1ª vez lembrei de minha amiga Roberta do Diaaposdiabetes, Ela gosta de libélulas. Eu adoro sapinhos, que me lembre este já é o décimo, mas curiosamente não tenho nenhum no meu enxoval (KKKKKKKKK tenho só 4 paninhos )





Sapinhos de todos os modelos me atraem, acho que é por conta da cor, quando vejo um risco que não tenho já fico com coceira nas mãos. Já fiz pescando, namorando, casando, de todos os jeitos.
Porquinhos também tenho muitos mas quando via a cara desse sem vergonha pensando como ou não como a melancia não resisti e trouxe ele pra casa.
O bamby, esse foi minha mãe que escolheu, juro que não pus muita fé na beleza do dito cujo, achei muito pequeno e problematico, mas pra variar me surpreendi no fim valeu o trabalho que deu.
Pular corda!! Não posso mais,meus joelhos não permitem!! Mas pintar eu posso e foi delicioso, gatinha manhosa vai ficar linda com barinha de bolinhas verdes. Vai fazer companhia a tartaruguinha charmosa que pintei ontem.

Chuva!!!

Oi bom dia meninas!!!!!Ai pularam muito?! Eu me agarrei com minhas tintas e pinceis e pintei tudo que tinha direito e mais um pouco. Foram mais seis paninhos. Mas acho que consegui uma tendinite básica!! meu ombro geme e meu pulso lateja, sem contar que tranquei meu dedinho na porta, segunda na hora do vendaval. Por cerca de 1/2 hora o vento e a chuva foram assustadores. Eu fechei tudo dei uma espiada pela vidraça e me sentei pra pintar. O vento zunia na sacada, meu banheiro ficou cheio de agua, area de serviço também, nossa pit ficou calmamente deitada no ninho olhando a agua chegar perto dela. Hoje li no jornal que varios bairros aqui ficarão sem luz e com casas destelhadas. A natureza cobrando o seu preço e mais uma vez quem paga são o pobres. 56 casas destelhadas e mais ou menos 15 pessoas desalojadas, fora moveis eletro danificados pela agua. De quem é a culpa? Deus que mandou chuva? Nos que construímos onde não devemos? O governo que não tem as obras básicas de infra estrutura? A culpa não é de ninguém e ao mesmo tempo de todos nós, Hoje temos acesso a tudo, mas pra chegar lá é complicado. Sabemos onde podemos construir, e construímos onde não podemos, elegemos gente que não vale nada, só porque tem boa labia e depois não conseguimos cobrar suas promessas. Culpar Deus é facil, quero ver culpar a realidade a miseria e a pobreza.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Atualizando as Tintas e pinceis!!!

Resolvi tirar as tintas da gaveta e começar a serie 2010.
as flores do campo, os amores perfeitos e as verduras são risco que eu mesma criei, os girassóis são de um paninho riscado que comprei, e o rei

do galinheiro copiei da net.
O croche é obra de minha mãe, até sei fazer mas não tenho paciência, só muito raramente é que faço e mesmo assim o bico tem que ser dificil se não não faço. ( coisa de gente NORMAL sabe).
Pinto desde sempre, no começo eram horríveis mas as amigas de minha mãe gostavam e levavam e eu fui pintando e aprendendo. Uma revistinha aqui,uma aulinha ali, e aqui estou. Espero que gostem. mais tarde volto com mais.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Godzila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais um peso de porta! Trabalhei o dia todo encima dessa lagarticha
quando acabei o dono olhou e jogou em mim hihihihi!
Criança pequena tem cada uma!
Meu sobrinho de tres anos é doido pelos lagartos que aparecem no quintal então fiz uma pesquisa na net, até encontrar um molde mais parecido com o dito cujo.
Tecido verde, fibra pra encher e algumas pedrinhas e aqui esta o Peso de porta Godzila!!!! Pena que o pequeno não gostou, eu em compensação amei!!!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tive uma manhã de domingo cheia!!! Uma amiguinha minha estava de aniversário, uma gatinha fazendo 12 anos e começando a ser mocinha, adora" lilaz" e tudo delicado, então fiz a bolsinha ai de cima pra ela!!!!!!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Beatriz e Bernadete- Peso de porta.


Aproveitei uma inspiração e é claro uma encomenda de ultima hora e fiz essa dupla de pesos de porta. Com duas garrafas pet, fiz o corpo (santa reciclagem duas a menos pra poluir por ai) Catei minha caixa de retalhos, fitas e lãs e 2 dias de muito trabalho as coloquei de Pé. Vão Para uma casa na praia do sonho.
Por falar nisso estive la hoje entregando as meninas e aproveitei pra por o bacon no sol, por que gorda e branquela ninguém merece hihihih. O mar esta lindo e agitado, com uma agua deliciosamente gelada. Só o Meu gato que não ficou muito feliz disse que era muito frio!!!
Mas ele não perde por esperar kkkkkkkk. Se gostaram das meninas essa só me mandar um email que faço pra vcs.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

P.S. Eu te amo!!

As meninas dizem que estou assistindo muito filme de ação, mas dessa vez Reasisti P.S. Eu te amo-Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler)( A cena em que os dois brigão no inicio do filme é hilaria). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly literalmente fora de orbita( e sem tomar banho harg). Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de todas as formas possiveis, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas na verdade são elas que a ajudam mais que tudo. Filme delicado, triste e alegre ao mesmo tempo. Assisto e recomendo.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Outlander- guerreiro x predador

Domingo final de tarde uma pilha de DVDs e uma missão escolher o filme da noite- Tai o escolhido foi : Outlander: guerreiro x predador filme de 2008( eu jáTinha assistido e recomendei).
Após uma batalha que se desenrola nos céus há tempos, a nave de Kainan (James Caviezel) cai entre os nórdicos do passado (idade do ferro). Pra piorar, o astronauta também descobre que não foi o único sobrevivente. Um segundo passageiro, da raça Moorwen também emerge dos escombros. Um tipo de animal feroz e sanguinário, o Moorwen quer destruir todos os que considera inimigos. Assim, Kainan precisa unir-se aos vikings e unir sua tecnologia às armas dos guerreiros para enfrentar o monstro antes que ele destrua a todos.Apesar de ser um pouco escuro, e sujos ( parece que os vikins não eram muito chegados a um banho) mostra uma luta por sobrevivencia e união entre clãs.
Numa noite quente com ventilador bem na cara é otimo de assistir.Beijos.