Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Anna Catarina II

Anna Catarina mesmo molde dessa daqui só que essa não foi pra Bélgica.
Continua aqui a espera de uma Mãezinha!!!!
Empolgada com a Anna que foi foi pra Bélgica sai na net caçando cabeças de vinil que no meu 'tempo' (olha a velhinha falando) chamávamos de feijãozinho.
Achei algo parecido mas não me agradou guardei a ideia e continuei nas bonecas de pano, mas o desejo de bonecar como antes ficou ali crescendo.
Quando não resisti mais  encomendei  as ditas e fiquei  ansiosa.
As cabeças chegaram e me senti decepcionada, não eram nem de longe bonitas como as antigas, e tenho certeza pois ainda tenho  ( com 15 aninhos rsrsrs) uma guardada pra provar!
Mas bom ja que estava aqui agora o negocio é usar e ver como fica!
 Bom ficou linda depois de pronta .  E eu bonequei mais um pouco como antigamente.
Gostou conta pra mim vou adorar saber.