Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Aventuras e desventuras de um ciclone.

A aventura foi a emoção deitada na cama sentindo a casa balançar e a desventura foi ficar 2 dias sem energia elétrica!!! Dia 4 durante a madrugada fomo brindados com uma ventania sem  fim. Arvores caídas e energia deligada. No fim do dia as noticias eram que um ciclone havia passado sobre Florianópolis e imediações. Sem energia so nos resta  aproveitar o dia na rua depois da chuva.
Cambirela depois da chuva as 9:00.
não tirei foto de desgraça Rrsrsrsrsrs


Um comentário:

Tiane disse...

Morro de medo deste ciclones! Meu cunhado disse que a coisa foi feia em Floripa. Eles também ficaram sem energia elétrica por um tempo. Na casa deles voou telhado do quartinho das ferramentas e teve outro estrago,que não lembro agora qual foi. Nada grave, mas foi feio também! Isso, que eles moram em Ingleses, em plena área urbana. Pelo que vi, onde tu moras é mais descampado e o vento vem com tudo!
Que bom que não tiveste nenhum prejuízo!
Existe um camping com o nome Cambirela, não?