Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 27 de março de 2017

Segunda Pascoa Linda- Nasceu um coelho!

Mais uma Pascoa que chega e com ela as ideias de decoração  começão a aparecer!
Ovos e coelhos por todo lado.
Começou mais uma Segunda Pascoa Linda
A Mi todo ano agita  a gente pra fazer coisas lindas, mas sempre sem esquecer o real significado da ressurreição.
Ja comecei a criar meus enfeites como vc pode ver neste post aqui . E a partir desse pra aproveitar o tempo de chuva dentro de casa fiz essa aqui;
Pequenina  toda bonequeira consegue fazer é só seguir o molde:
Tentei escolher um lugar especial pra ela na minha casa mas Léo Joaquim ja  confiscou a bichinha pra si rsrsrsr .Gostou e não sabe fazer ainda da tempo de fazer uma pra vc. E só me avisar.
Este post faz parte da :
Estão participando também


3 comentários:

Tiane disse...

Ai, Eliane... tu és bonequeira de mão cheia!!!
Até fiquei com vergonha de tentar fazer um coelho para a Segunda Páscoa Linda! :)
Tá certo o Léo em confiscar a bichinha! rererere
Bjinho e boa semana pra vocês!

Michelle Hernandez disse...

Eliane,
Que fofura essa coelhinha.Ficou um mimo,com esse vestidinho.Uma gracinha a estampa do tecido.Parabéns,tem as mãos abençoadas.Léo Joaquim foi bem espertinho,agarrou a bichinha logo.Mas eu também ia querer...rsrs...Com certeza será companheira dele em muitas aventuras.Besitos e tenha um linda semana

Karine Possari disse...

Que coelhinha mais linda, Eliane. Fazer estes bichinhos de tecido é muito difícil, minha mãe ficou o dia todo pra fazer um pra enfeitar o quarto do meu filho. parabéns pelo talento.
bjk