Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 27 de março de 2017

Segunda Pascoa Linda- Nasceu um coelho!

Mais uma Pascoa que chega e com ela as ideias de decoração  começão a aparecer!
Ovos e coelhos por todo lado.
Começou mais uma Segunda Pascoa Linda
A Mi todo ano agita  a gente pra fazer coisas lindas, mas sempre sem esquecer o real significado da ressurreição.
Ja comecei a criar meus enfeites como vc pode ver neste post aqui . E a partir desse pra aproveitar o tempo de chuva dentro de casa fiz essa aqui;
Pequenina  toda bonequeira consegue fazer é só seguir o molde:
Tentei escolher um lugar especial pra ela na minha casa mas Léo Joaquim ja  confiscou a bichinha pra si rsrsrsr .Gostou e não sabe fazer ainda da tempo de fazer uma pra vc. E só me avisar.
Este post faz parte da :
Estão participando também


3 comentários:

Tiane disse...

Ai, Eliane... tu és bonequeira de mão cheia!!!
Até fiquei com vergonha de tentar fazer um coelho para a Segunda Páscoa Linda! :)
Tá certo o Léo em confiscar a bichinha! rererere
Bjinho e boa semana pra vocês!

Michelle disse...

Eliane,
Que fofura essa coelhinha.Ficou um mimo,com esse vestidinho.Uma gracinha a estampa do tecido.Parabéns,tem as mãos abençoadas.Léo Joaquim foi bem espertinho,agarrou a bichinha logo.Mas eu também ia querer...rsrs...Com certeza será companheira dele em muitas aventuras.Besitos e tenha um linda semana

Karine Possari disse...

Que coelhinha mais linda, Eliane. Fazer estes bichinhos de tecido é muito difícil, minha mãe ficou o dia todo pra fazer um pra enfeitar o quarto do meu filho. parabéns pelo talento.
bjk