Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

"2 de abril. Dia de conscientização do autismo"

Aprender sobre mim é conhecer a si mesmo acima de tudo e me respeitar como ser humano que sou. Isso te fara crescer como pessoa. Autismo não é doença, não se transmite, não vem no ar.
Autismo precisa entendido e aceitado antes de tudo.
Sou mãe de  um menino lindo, saudável e levado que nasceu com um que a mais.
"Transtorno do espectro autista".
Me perguntão de tudo, se vai se formar na escola, se vai pra faculdade, se vai casar e me dar netos um dia. Eu não sei a resposta pois se nem todos  os ditos normais  conseguem tudo que almejam .
Peço somente que ele seja feliz com a vida que escolher pra si.
Sou mãe , tia e prima de autista e tive que aprender na mara a entender-los.

Nenhum comentário: