Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Como matar um blog.

Bem primeiro vc precisa ter um é claro. Vc cuida dele faz amigos, deixa tudo bem bonito e visita meio mundo.Até que um dia sem mais nem menos aquilo tudo fica sem graça. (ou foi vc que ficou sem graça?).
Ai que vc começa a matar ele.
1º Vem aquela aflição" que que eu vou escrever agora".
2º O comentário é lindo mas de novo da uma aflição "que que eu vou responder pra pro meu amigo?"
3º  Vc para de responder
4º O blog começa a ficar complicado de mexer. (Não mudou nada vc é que esta complicado mesmo)
5º  Vc para de escrever.
6º Vc entra em uma de só visitar os amigos.
7º Vc gosta do que le mas não tem coragem pra comentar.
8º Vc para de visitar os amigos.( no seu cérebro diz que não tem tempo, mas o que tem é medo mesmo)
9º Vc deixa o blog jogado as moscas.
10º E por fim Vc pensa friamente em desmanchar todo o seu precioso trabalho de meses (as vezes anos) e se livrar do peso que o blog tem pra vc.
Pronto assim vc matou seu querido  amigo blog.
Ressuscita-lo  já são outros quinhentos!!!!

3 comentários:

Roberta Mello disse...

E a pergunta que nao quer calar, vai haver uma ressucitaçao do blog? Uma respiraçao boca a boca?? Entendo isso Eli, as vezes desanima mesmo, uma pausa é bem vinda, dá um gás ou morre de vez rsss, senti saudades...beijocass

Carmen disse...

Xo Xo desânimo! Eu passei por isso e já reativei o meu! Mas não esquenta não! Faz parte a gente dar um tempo. É até bom, pois a gente desencana da obrigação que na verdade não deve ser obrigação e sim prazer! Volta com calma que logo logo tudo se acerta, vc vai ver!
beijinho

DaiS2 disse...

No meu caso o assino do blog é p Heitor, que não me deixa fazer mais nada!!! haushaushauhs