segunda-feira, 16 de julho de 2018

A 1ª Feira a gente nunca esquece!

Faço arte a vida inteira e vcs acreditam que nunca fiz uma feira?
Pois é  até sábado passado nunca tinha pensado seriamente nisso.
A uns 15 dias surgiu a ideia através da minha cunhada. Prof de taekondoo.  Liguei e combinei.
Material pra expor  eu tenho, afinal 12 bonecas prontas enchem fácil uma mesa.
Pra desencargo de conciencia fiz um cento de brigadeiros. Porque assim de cara é difícil vender bonecas. Foi a sorte rsrsrs vendi os doces enquanto o povo namorava as bonecas.


Quase morri de frio de manhã cedo mas conheci o povo do meu bairro, fiz uns amigos novos e já estou engajada pra próxima em setembro.
As bonecas voltaram todas pra casa, mas vendo a feira já tenho ideias de valores mais acessíveis e bonecas menores que talves sejam mais vendáveis, como tenho material guardado o investimento real sera menor. Acho que vai funcionar. Em setembro eu conto pra vcs






3 comentários:

  1. Oi Eliane, também nunca fizemos feira, deve ser emocionante.
    Ainda bem que teve a ideia de levar doces, na próxima leve cartões, para pessoa encomendar bonecas, as vezes surge um aniversario e as pessoas já sabem onde te encontrar.
    Suas bonecas são lindas.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliane, vender arte de qualidade não é fácil, eu faço artigos para o lar e a mulherada hoje em dia não está mais tão interessada em deixar seu lar mais bonito, estão mais preocupadas com cosméticos, bolsas, sapatos e etc. Mas, vamos que vamos, devagar e sempre. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Suas bonecas são lindíssimas,Eliane, trabalho de grande qualidade. Me acontece muito de ir a feiras, não comprar na hora mas levar os cartões dos artesãos para entrar em contato mais tarde. Para primeira experiência, mesmo sem vender as bonecas, foi ótimo para aprender os "macetes". Beijos.

    ResponderExcluir

Ande!!!! falem algo!!!!!!!!!!!!!! to esperando.