1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desculpa!!!!!!! foi por uma boa causa.

Oi galera sumi né !!!   Deixei minha bolgagem na mão e minhas amigas no ar, mais foi tudo por uma boa causa. Passei os dias pintando e costurando muito( assunto pra um novo post assim que der tempo.) e também pajeando o mais novo membro da minha familia!!!!
Sabe aquele  monte de coisinhas fofas que passei os últimos meses pintando, esta tudo em uso nesse momento.
O dono delas chegou essa semana sem avisar, achou que já estava na hora de ver o mundo aqui de fora e contrariou todo mundo que esperava ele só amanha.
 Agora acho que  consigo voltar a  blogar com calma. beijos .

3 comentários:

Roberta M. disse...

Que seja muito bem vindo esse novo anjinho, com muita saúde e que traga muitas alegrias a todos da sua família, Parabéns pro fofuxo!!!!

LILIANE disse...

Que belezinha
dedinho na boca
Deus abençõe a todos.
beijos

Ro disse...

Eliane , que benção mais linda.
Parabéns titia , aposto que esse presente chegou antes porque Papai Noel ficou com medo de se apaixonar e não entregar.
Mil beijos