Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ano novo, vida Nova!!!

Todos os anos pulei ondas, guardei as sementes da romã e da uva, usei branco e comi lentilhas fiz tudo direitinho e a vida veio seguindo sempre mais ou menos!!!!
Mas boa mesmo foi  virada de 2010.
Em vez do branco quis vermelho Paixão. Não ia pra praia , pula onda pra que né.
 Fui pra sogra com o plano de cozinhar e dormir cedo.
Na geladeira o garrafão de vinho que ganhei de presente no natal.
 No fogão Arroz , lentilhas e carne de porco e o copo de vinho que o gato não esquecia de encher!
Uma cesta de frutas e  Champanhe Chique( Pai ganhou e eu tomei conta). Tudo pronto.
Jantar na mesa e a cunhada  chegando . Vamos ver a queima de fogos na ponte!!!!! Beira do mar é lindo!!!
Eu ja bebada acabei aceitando esse fiasco. La fomos nos: Resultado ficamos a quilometros da ponte. o cunhado ficou bicudo por que o lugar era ruim, a cunhada tentando animar e Eu feliz bebada tomando champanhe e comendo minhas frutas, não pulei ondas nem fiz promessas de ano novo, bebi tudo  e ri de tudo.
Não sei como cheguei em casa.KKKKKKKKK Acordei numa cama com sapato e tudo.
Quando o Gato questionou se fiz promesas de ano novo dei de ombros e disse : Tava tão  feliz que nem me lembrei ( ri da desgraça alheia hihihi). Agora em  2011 vou agradeçer tudo que não pedi mas que ganhei!!!
Meu pesadelo financeiro foi controlado, Minha casa saiu do sonho e virou  realidade, Meu bebe esta a caminho ( como pula esse cristão). De sonhos a realidade.
Esse ano faço tudo de novo sem é claro a bebedeira ( o vinho vai ficar  lá pra 2014 +ou -) e a queima de fogos ( cunhada esta sondando mas já avisei  esse ano os únicos fogos que vou ver serão do meu fogão.
Unica foto dos fogos que considerei boa o suficiente.
Não sei como fotografei as bolhas do champanhe que o Gato abriu a meia noite.
As promessas não adiantam de nada se vc não puser a mão na massa literalmente.

2 comentários:

Socorro Melo disse...

Oi, Eliane!

Que coisa boa! Quantos sonhos tornaram-se realidade pra você este ano. Sonhos que, com certeza, aconteceram devido a sua perseverança.
E o cristão, que hoje está pulando tanto, deve ser de alegria e expectativa, para ver a carinha da sua mamãe.

Feliz Natal e que 2012 venha com tudo de bom!

Socorro Melo

Lúcia Soares disse...

Eliane, que bom que tudo aconteceu sem que precisasse exprimir em palavras. Porque mesmo que não falemos, pensamos. E o universo está atento, nos dando o que precisamos, na hora certa.
Estou ansiosa pra ver seu bebezinho, mas na hora certa, ele que fique quietinho até a data esperada.
Esse cristão agitadinho é cristão genericamente ou está mesmo à espera de um menino?
Beijo!