Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 27 de março de 2012

Chegueiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi!!! Cheguei antes do tempo(35 semanas).
Mas estou firme e forte!
Aqui com a mamãe  fazendo hora na U.T.I.
Como meus pulmões não estavam querendo funcionar direito me levaram pra longe, hihihi( mamãe ficou uma fera).
Mas não teve jeito tive que ficar lá 2 dias!!!!
Esse ai é o meu pezinho de anjo, Igualzinho ao da mamãe ( Com dedo de mandar e dedinho torto). As orelhas são do tio marquinho, os olhos do tio luizinho o nariz da vó maria, o cabelo da vó arlete um pedacinho de cada um. Mamãe só não deixa eu dizer oque herdei do Papai hihihihi.
Olha o  Papai babando, mamãe já esta querendo jogar ele pela janela e ficar só comigo. Diz que eu dou menos trabalho que ele. kkkkkkk isso que vcs não me veem quando to com fome!
Aqui já estava no quarto, pareço um anjo né. Em casa me revelei, durmo de dia pra poder ficar acordado de noite.
Vivo com frio e soluço e a vovó me enrola tanto que mais pareço um pacotinho.
Olha meu topete, nasci com redemoinho na testa ( uns dizem que é sinal de inteligencia outros de traquinagem , isso só o tempo dirá)
Já estava pronto  esperando o Papai pra fugir desse hospício    (maternidade). Mamãe bateu outras fotos mas mostro a vcs mais tade.
Beijo grande a todos.