Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Caixa reciclada!

Estava com a ideia martelando a tempos por aqui.
Preciso de umas caixas organizadoras mas estão meio longe do meu bolso e também queria algo diferenciado. Fui ver as de mdf e quase cai dura, as de papelão pra presente frágeis. Tava difícil até que no super mercado me perguntaram se as compras podiam ir em  caixas  de papelão. Quase pirei eram do tamanho que eu queria, ali mesmo enquanto passava as compras fiz um esboço mental do que precisava pra deixa- las do meu jeito.
Mas isso foi a 3 meses atrás, vim toda boba pensando na arte que ia fazer, descarreguei as compras, guardei tudo, pus as caixas no deposito e fui dormir.
No outro dia, sábado pulei feliz da cama pra começar, hum quem disse que encontrei mais minhas caixas!!!! Marido atencioso achou que eram entulho e despachou junto com o lixo
Desanimei,  mas não desisti,  Assim juntei tudo de novo fiz minha primeira caixa de papelão reciclada.
Segredo: o que gastei com tecido saiu mai barato que a caixa crua de mdf. 
                                          Essa foi a primeira mas ja tenho outra na fila!!
Aqui ja no uso.
Filho tem um mundo de brinquedinhos miúdos que rolavam pela casa.


2 comentários:

Lucia Haddad disse...

Adorei a ideia!!! Sai mais barato e ficou linda!!!
Imagino quando vc viu que suas caixas foram pro lixo. Mas, tudo tem o seu proposito, ne?
Ficou otima! Bjs e um lindo final de semana!

Os olhares da Gracinha! disse...

Gostava de ter a paciência para fazer o mesmo!
Belo trabalho e bela ideia! Bj