Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Passarinhos

No blog Tecidos Floridos encontrei um desafio, 12 passarinhos pra bordar ao longo do ano.
Inscrição feita  e no dia seguinte no meu email achei esse par fofinho ai de cima.
Por questão de direitos autorais não posso publicar o risco mas se vc entrar com o nome Birdie stitches vai achar muita coisa linda bordada por ai afora.
Eu por minha conta modifiquei um pouco o desenho original.
Num quadrado de linho branco risquei os bichinhos e comecei a trabalhar.
Fiz fundo sombreado com tinta Azul celeste e verde musgo, apliquei os pássaros com Patch aplique feito a a maquina, para os corações e flores usei botoes da minha coleção.
e finalizei bordando com ponto haste  todos os detalhes finais.
Pesquisando descobri que esse risco fez parte de um projeto free de 2011 da pagina:
La pareceu me que ia sai uma manta, eu ainda não sei oque farei com o meu  mas pode deixar que quando souber corro contar pra vcs.
Agora estou esperando o próximo risco  pra continuar. Gostou? Quer participar? Va ate o blog Tecidos floridos e se inscreva ainda da tempo.