Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Anna Catarina II

Anna Catarina mesmo molde dessa daqui só que essa não foi pra Bélgica.
Continua aqui a espera de uma Mãezinha!!!!
Empolgada com a Anna que foi foi pra Bélgica sai na net caçando cabeças de vinil que no meu 'tempo' (olha a velhinha falando) chamávamos de feijãozinho.
Achei algo parecido mas não me agradou guardei a ideia e continuei nas bonecas de pano, mas o desejo de bonecar como antes ficou ali crescendo.
Quando não resisti mais  encomendei  as ditas e fiquei  ansiosa.
As cabeças chegaram e me senti decepcionada, não eram nem de longe bonitas como as antigas, e tenho certeza pois ainda tenho  ( com 15 aninhos rsrsrs) uma guardada pra provar!
Mas bom ja que estava aqui agora o negocio é usar e ver como fica!
 Bom ficou linda depois de pronta .  E eu bonequei mais um pouco como antigamente.
Gostou conta pra mim vou adorar saber.

5 comentários:

A Casa Madeira disse...

Que graça! adoro boneca de pano.
Acho que não te vi mais; pela casa...
Bom domingo.
Abraços
Janicce.

Socorro Melo disse...


Oi, Eliane!

Bom estar aqui de novo. Estou voltando, aos poucos, depois de longa ausência.
E o que vejo? Bonecas lindas. Você é mesmo uma artista, parabéns! Sabe que um grande sonho meu é fazer artesanato? Mas, sou tão desengonçada, tão sem habilidades, kkk As idéias eu até tenho, mas, na prática... Penso, quando me aposentar fazer uns cursinhos e tentar realizar meu sonho,pelo menos com coisitas mais fáceis de fazer. Imagino que deve ser gostoso criar, e modelar uma arte, seja qual for.
E como vai o filhote?

Grande abraço
Socorro Melo

rosana disse...

Obrigado amiga pelo carinho ... la no meu blog ...estou um pouco desanimada mesmoo ... mas valeu .... tomara mesmo que alguem leiaa as minhas coisas ... kkkkk mas la é tipo um diário mesmo ...escrevo mais pra mim Mesma kkkk mas podem ler kkkk quem quiser .... adorei sua bonequinha .. bjuss boa semana

Tiane disse...

Oi Eliane! Tá tudo bem contigo? Tá sumida... manda notícias! Espero que a Anna Catarina tenha encontrado uma mãezinha! Bjinho!

Cecilia disse...

Olá, Eliane!
Gostei do cabelão vermelho da boneca! Muito obrigada pela visita lá no blog. A Helena e eu te mandamos um abraço apertado. Cecilia (Quilts são eternos).