Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

"PENSANDO NO FUTURO SEM PERDER AS TRADIÇÕES DO PASSADO"

Esse ai em cima é o lema da Fluss Haus (Casa do Rio literalmente) Fabrica de bolachas, Cafe colonial   jardim tipico e peixes muitos peixes.
Sempre ouvi falar das lindas  e deliciosas bolachas produzidas lá mas não imaginava a beleza do lugar e cordialidade dos funcionários.Nesse fim de semana  fomos conhecer .
Não sei nem por onde começar, tudo lindo, florido cheio de vida. Nesse link Aqui vc pode conhecer  a historia deles e ter uma ideia do meu encanto.
Bati muitas fotos, nem sei qual escolher entre tantas. Então coloquei  o máximo que cabia aqui. Vem comigo ver um pouquinho da beleza pelos meus olhos:
Portão de entrada

Trecho do riacho que circunda a Casa tem até uma roda d'água.

Léo Joaquim vendo os cisnes.
Pavão: Tem até o branco!!!
Carpas no riacho.
Heitor alimentando os peixes.
 ninguém sai sem a foto tipica.
Heitor encantado com a decoração.
Tartarugas e peixes no chafariz da entrada.
Explorando o jardim
muito verde e flores
 Mais flores

3 comentários:

Crocheteando...momentos! disse...

Um espaço harmoniosamente natural...com fotos maravilhosas!

Crocheteando...momentos! disse...

Bj amigo

Poções de Arte disse...

Bom dia, Eliane!
Que lugar encantador! Apaixonada pela natureza como sou, adoraria conhecer, ainda mais sabendo das delícias que têm por lá.
Vou voar no link que deixou.
Abração esmagador e ótimo dia.