Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Nessie a Suculenta!!

Dizem que depois da primeira suculenta vc não para mais.
Bem eu plantei minha primeira hoje  e to bem contente com ela . Pus até um nome: Nessie!!!!!
Em janeiro deste ano comprei da china uma concha de plastico, a tal concha Nessie. Muito bonitinha fica de pé e parece um dinossauro bem pescoçudo. Comprei, paguei e esperei, depois de 90 dias como dizia no anuncio reclamei que o troço não tinha chegado.  Recebi meu dinheiro de volta e esqueci do negocio. Até sexta passada quando o carteiro me trouxe um pacotinho amassado e mulambento ( devia ter fotografado) com  concha dentro. Bem o anuncio dizia que se o troço chegasse podia ficar como cortesia então sem nenhum peso na consciência depois e 180 dias apresento a vcs Nessie!

Material separado: A concha
                              Pedrinhas
                                              Carvão de churrasco
                          Musgo 
                             Suculenta
Muito simples, fiz como se fosse um terrário. no fundo da concha pus as pedrinha , por cima uma leve camada de carvão moído, retirei a plantinha do vasinho e coloquei na concha completando os vãos com terra e pra finalizar uma camada de musgo.
agora é só cuidar da Nessie com carinho.
As dicas pra cuidar peguei aqui.

Nenhum comentário: