Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 23 de setembro de 2017

Tamires.

Dizem que em algum lugar la atras nosso caminho se cruzou de uma forma tão profunda que mesmo hoje não consigo separar.
Na calçada a menina loirinha vestida de menino não tinha mais que 2 anos ,olhos verde de um tom difícil de esquecer pois são os que vejo todos os dias quando me olho no espelho.
Ali eu vi que nosso caminho estava cruzado e tentei de todas as formas fazer teu caminho mais suave.
Não sei quantas vezes errei contigo mas sei que tentei te mostrar um mundo melhor .
Sofri com a criança que disse com todas as letras que queria ser livre e de liberdade voltou pra casa com um bebe nos braços. Entendi que pra te amar tinha que te aceitar.  Sonhei uma vida diferente  pra vc mas enfim nem sempre as coisas são como a gente sonha.
Agora aos 26 parece que teu caminho se acomodou e mesmo assim ainda sinto que nosso destino ainda não se cumpriu.

Um comentário:

lian disse...

oi Eliane:
os dramas da vida são às vezes muito difíceis não é mesmo?
a liberdade com que a juventude sonha é por muitas vezes uma armadilha.
acho que quando tínhamos mais vigilância e severidade , e os tempos eram assim , estávamos mais protegidos da maldade do mundo.
hoje fica difícil esta vigilância e impossível esta severidade.
enfim Deus guarda em sua sabedoria todos os caminhos que este mundo nos conduz!!
grande abraço e um feliz fim de semana !!
:o)