Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Ursos 1 Projeto por mês!

Quando a preguiça trás o atelie pra cama so pode sair um urso pra embalar o sono de uma criança.
Dos trocentos projetos de urso que ja salvei juntei dois pra achar o meu modelo( adoro criar franquistains  juntando moldes)
Minha amiga Márcia me instigou a tempos atrás a tirar mais ursos do báu.
Não chega a ser um monstrinho do saco mas já faz bem um mês que comecei o projeto baseada neste aqui.
Nesse meio tempo comecei outras ideias com ursos e esse fofo aqui ficou num saco plastico esperando a hora de sair.
Hoje foi o dia dele, faltando so encher e montar.
Com um laço pra completar  mais um projeto nasce aqui.
Abrindo caminho para muitos ursos.
 Este post faz parte do um projeto por mês
Gostou ? Participe é só passar la na Caverna Poções de Arte 
Veja o que as meninas andam fazendo:
https://pocoesdearte.blogspot.com.br/2018/04/projeto-visita-ao-asilo-doce-lar.html
http://www.teceramor.com/2018/04/projeto-mais-uma-etapa-da-horta.html
https://seminhabicifalasse.blogspot.com.br/2018/04/um-projeto-por-mes-quadro-beach-house.html
http://www.atelierwesleyfelicio.com.br/2018/04/1-projeto-por-mes-o-retorno.html
http://karinepossari.blogspot.com.br/2018/04/organizacao-do-armario-de-mantimentos-1.html
http://www.brincandonaminhacasinha.com/2018/04/1-projeto-por-mes-7-em-1.html


10 comentários:

Poções de Arte disse...

Oi Eliane!!!

Que bom que mais um foi concluído! E que mais ursinhos saim dos projetos para as costuras!
Eu não gosto de começar e não terminar. Aconteceu com o móbile de Anjos que mostrei lá e ficava agoniada para terminar. Enquanto não termino algo, não começo outro, a não ser que tenha que parar um projeto meu para atender uma encomenda. Mas assim que termino a encomenda, volto pro meus projeto.

Obrigada pelo carinho lá na caverna e obrigada por participar novamente.
Atualizado!

Feliz final de semana,
Abraços esmagadores.

Maria Teresa Valente disse...

Oi Eliane, amei ver seus apetrechos para costurar na cama, assim anima a fazer mais coisas, parabéns pelo ursinho que vai acarinhar os sonhos de algum bebê.
Agradeço pelo carinho com que me trata, mas não sou dona de nada, nem de mim mesma, vem, me dê um abraço apertado e me trate apenas por Teresa...
Felizes e abençoados dias, abraços carinhosos
Maria Teresa

Ana Citadin Johann disse...

Elianneeeee
Que amoooooooooorrrrrrrrrr esse teu ursinho, ficou lindo, amiga amada...
Achei super bem acabado, bem delicado.

Parabéns, amada.
Link atualizado.
Beijokas mil.

Wesley Felício disse...

Eliane que lindo, o ursinho que fizeste.. Seu capricho é nítido e esse projeto é bacana demais não é mesmo?! BjoO grande e sucesso sempre! Grato pelo link do bloguito aqui!

Att; Wesley Felício

Tiane disse...

Ai, eu adoro estes ursinhos!!! Guria... tu acreditas que estou com uns 6 ursos destes para terminar? Cortei uns seis, nem sei ao certo quantos. Tentei fazer uma produção em cadeia, sabe?! Estão jogados numa sacola plástica, esperando eu me animar e terminar de juntar o quebra-cabeça! rererere
Adorei o tecido que escolheste!!!
Teus trabalhos são muito lindos!!
Bjinho e bom domingo!

Teresa Isabel Silva disse...

Muito interessante o projeto!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Gracimar Martins disse...

Olá, gostei do seu blog é muito interessante, eu tenho um blog onde escrevo os meus textos de diferentes temas , Fico aguardando a sua visita se gostar pode me seguir.
Cumprimentos.

Jussara Silva disse...

Oi Eliane.
Ainda bem que chegou a vez dele, pois ficou um mimo. Adorei, e já quero ver os que vão vir depois.
Levei o link.
Bom feriado, e um mês abençoado!
Bjos.

Karine Possari disse...

oi Eliane, obrigada pelo elogio!!!
Eu sou apaixonada por estes ursos de tecido e ainda bem que eu tenho uma mãe fuçada, que fez um pra enfeitar o quarto do Gael e que é muito parecido com o seu.
bjk

Lia e Vi disse...

Oi Eliane, entendo esse negocio de levar para cama, só que no meu caso, vou acabar dormindo sobre o objeto.
Amei o urso, ficou muito fofo.
Boa semana,beijos,Vi