1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Pijamas pra que te quero!!!!

Junho chegou e trouxe na bagagem um frio gostoso!!!! pijamas , meias e pantufas a postos.
Filhote usa um pijama que mais parece um tip-top de bebe rsrsrs. Ja curto pelo meio da canela , se deixar passa o dia vestido assim:


Na loja de retalhos encontrei um pedaço de moletom em promoção.
1/2 metro de ziper , um retroz de linha e um dia de trabalho. O danado olhava o tecido e dizia que ele não queria uma roupa de pequinique rsrsrsr.
Depois de pronto quem disse que o moleque queria vestir. Pensando numa extrategia heis que o pai anuncia que vai na farmacia. Moramos no fim do mundo então seria uma saida demorada. Mal sairam pela porta e eu corri devolta a mesa de costura com os restos do moletom na mão e a ideia de vestir o boneco Bebe de pijama de pequenique também!
Sequindo o mesmo procedimento( cortei ambos por uma peça pronta como aprendi com minha avó a muito tempo) cortei rapidinho um micro pijama e fui pra maquina..
Quando estava cortando o ultimo fiapo ele entra bravo querendo saber porque o Bebe estava pelado.
Foi paixão imediata, de banho tomado, pijama novo até posou pra foto!
Mas não pense que a historia acaba aqui: 
Agora tenho um outro pra costurar ja que Heitor tambem quer um pijama novo!
Em breve novos capitulos da Saga "Pijamas pra que te quero!"



2 comentários:

Michelle Hernandez disse...

Eliane,
Que fofo é o Léo.
Essa do pijama de piquenique foi demais...rsrs...
Você deu a volta de boa e tem um dupla super charmosa e combinada.
Besitos

Tiane disse...

Oiiii!!! Estamos sumidas! rararara Eu e tu! Uma mais sumida que a outra!
Junho foi uma loucura para nós aqui! Acho que julho vai ser mais tranquilo e quero postar muuuito e voltar aos meus projetinhos!
Saudades de ti!
Adorei o pijama pic-nic! Deve ser uma delícia de usar!
manda notícias!
Bjinho e boa semana!