1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Monstros e afins

uma de minhas caixas de monstros.
Meu saco de Monstros, volta e meia falo dele e vc deve ficar pensando que raio deve ser isso. RSRSRSRS ( teve até post que as meninas comentaram  que é engraçado)
A longo da vida fui juntando trabalhos inacabados não em sacos mas em caixas que  carrego comigo.
As vezes saiu um, atrás do outro e fico feliz achando que vou acabar com tudo aquilo ai de repente de onde dois sairão,  outros três estão esperando vaga. Tem de tudo, boneca pelada,
bordado começado, corpo sem cabeça, cabeça esperando corpo tecido cortado.
Tem coisas que nem sei mais oque são rsrssrsr.
Ja tive monstros que esperaram 25 anos pra sair como este aqui ou esse aqui.
Outros entram numa semana pra sair na seguinte. Pra amenizar a situação a 4anos me obriguei a fazer um projeto de cada vez , ja tinha feito uns 3 quando conheci a Bruxa Marcia e o seu 1 projeto por  mês. Ai embarquei junto e estamos a 4 anos destralhando e esvaziando sacos, gavetas e armários pela blogsfera.
 Ai e vc que monstrinhos tem colecionado nos seus "sacos"
Conta pra nós!

Nenhum comentário: