Ultimas noticias!

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 48 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

domingo, 21 de julho de 2019

Tênis !!! Eu faço tênis! (Sapato de boneca)

Peça importante para humanos, proteger e aquecer os pés sempre foi uma prioridade. Os Sapatos vem evoluindo através do tempo. Dos chinelos  passamos aos sapatos , botas e finalmente os tênis. Já foram motivos de  disputa, são colecionados, amados por homens e mulheres e ultimamente são o sonho das bonequeiras. A ultima moda são os tênis no estilo Al'star.
Cada bonequeira tem seu estilo mas a maioria tem uma quedinha por eles.
Vinham importados da china numa viajem longa (3 meses) e com um preço que quase dava um de verdade rsrsrsrs.
Varias artesãs  começaram a estudar uma forma de substituir a espera por algo nacional.
Eu achei a Antonia Nogueira  e descobri que também posso fazer Tênis!!!!!!!
Casinha da Eliane agora produz seus próprios tênis!
 De Cadarço, com velcro, Cano longo ou sapatilha são  so o começo dessa aventura!
3 tamanhos : 5cm ,7cm e 10 cm.
Cores lisas ou estampados a sua escolha.
Aceito encomendas.


Um comentário:

livroslt@hotmail.com.br disse...

Aí que fofura Eliane! Da até em um pezinho de bebê! Quando Kael era bebê eu era louca por um desse para ele, mas não arrumei ninguém para fazer e para comprar de fora o frete sai mais caro que o produto,ficaram belos! Bjss.