Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Minha Casinha!

Minha terra sem nada, antes da obra começar, só aveia pra cavalo pastar.
Areá rural no meu município :  Guarda do Cubatão, lugar de gente simples.
Sem movimento, a noite só um grilo cricri.
Encomendei a casa em uma madeireira aqui perto e fiquei só observando a obra. Pequenina é meu ovo de codorna.
Perturbei tudo que podia e mais um pouco afinal quem vai morar lá sou eu. Então tem que ficar como eu quero: " To pagano!!!" 
Marido reclamou que só eu dava palpite, não tive duvidas, resolvi o problema, quer dar ideia:  comece a pintar, depois cuide do jardim e da casinha do cachorro..
Que ele vai ter que fazer hihihi
Não tenho jardim só mato mas no meio de tudo ainda floresceu uma açucena.
Na folia não consegui fotografar mas recebi a casa já com inquilinos. Uma simpática vira-lata estava acompanhando a obra com muito interesse e pra surpresa de todos, um dia meu banheiro apareceu cheio de cachorrinhos. Resultado eu que não queria cachorro  agora tenho uma fiel escudeira. A danada late pra todo mundo que chega e pra mim que não dei confiança ela abana o rabinho.
Tai meu ovinho, um lugar pra começar, não é o meio de mato que eu queria  mas ta perto, bem perto.
A obra foi rápida, tive alguns problemas,  mas a alegria que senti guando acendi as luzes e vi que estava como eu queria compensa tudo.
Agora vem  a pintura e alguns acabamentos que o marido vai fazer afinal esse também é o sonho dele.