Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Brinquedo jurássico no Jardim.

Aqui em Palhoça é muito comum o uso de esculturas na decoração de jardins e frente de loja. Mas não estou falando daqueles anõezinhos da branca de neve . O povo aqui vai mais longe e cria suas próprias obras de arte.(Claro as vezes manda fazer, mas só a ideia ja vale muito.)
Temos a  girafa do Betão, o siri do Valmir tintas, os bois do engenho Boca da Sera, o dinossauro  do Auto Aririu, o Cavalo da agropecuária Manini isso pra citar os que conheço pessoalmente.
Lendo o Jornal descobri mais um:
                                           Brinquedo Jurássico no Jardim:
Dinossauro. Engenheiro civil construiu replica do animal no quintal de casa em Palhoça.
Com as próprias mão Fernando Miranda construiu um Brontossauro de 28 metros de comprimento no quintal de casa. O construtor  levou um ano e meio para finalizar seu brinquedo. O que seria apenas um amontoado de concreto e aço tornou-se na realidade um refugio para Miranda que diariamente descansa em uma jurássica suite no ventre do animal.
A paixão pelos animais despertou em Miranda o desejo de construir seu proprio brontossauro.
O projeto inicial tinha 6 metros mas não era suficiente, o excêntrico Miranda queria mais então adaptou o projeto ao seu gosto e consegui montar uma Suite no interior da escultura. E ainda avisou que a interessados em sua propriedade. Mas bronto vai com ele.
Eu gostaria muito de velo pessoalmente mas Miranda faz questão de manter seu endereço em sigilo.
Esse texto foi escrito com base nesta matéria Aqui :http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/18479-tem-um-dinossauro-em-palhoca.html  
Era pra ter sido um post de 2011/2012 mas filhote não deixou Hihihihi




2 comentários:

Daiana Campos disse...

Ah não deixou endereço, mais um dino enorme no quintal deve ser bem facinho de ver..hahah vamos procurar!!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Eliane

Ainda bem que resolveste participar.

O teu quadrado ficou muito bonito na cor que escolheste

Adorei a explicação do nome do teu blog,

Beijinhos para ti e para e para o teu bébé, que está lindo.

Helena