Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Começando 2013.


Meu primeiro ano de casada e  mãe foi um sucesso, sobrevivi ao sono, ao marido e mais um mundo de coisas. Fiquei longe do bloguito, mas não esqueci dele nem de vcs.
O cérebro ta fervendo de ideias.Já tenho até uns posts programados.
Olha que lindo, meu trabalho mas bonito de 2012
Cozinhei muito.

Costurei pouco, Filho pequeno onde arrumar tempo?
2012 foi um ano cheio e 2013 ja começa bem:
Voltei!!!!!!
Beijos a todos.

2 comentários:

Roberta M. disse...

Eli, estou voltando!!! E fico tao feliz de ver seu filho que é a coisa mais linda, enfim, tudo se encaminhando prá vc!! 2013 será um ano maravilhoso, beijocas!!!!!! E ah, obrigada pelas suas palavras carinhosas!!!!

Ro disse...

Comassim!!!!!!!!!!!!!!! Foi só eu me afastar um pouquinho e essa vizinha fica cheia de novidades? Como eu perdi a estréia dessa coisa mais linda? TÔ arrasada , não fala comigo que vou ali no cantinho chorar...
Brincadeiras à parte , ai beesha , até chorei quando vi que sua vida foi abençoada assim , que Papys do Céu continue cuidando muito dessa família linda. Mil beijos.