Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Emma.

Nasci junto com minha irmã Andy, mas não sei porque minhas fotos ficaram pra depois.
Mamãe anda numa fissura fazendo bonequinhas, vcs ja devem ter notado, ela é assim.
Bom pra nos que somos pano, algodão e linha esperando o dia de ganhar alma. 
Algumas de nos ficam tempo dentro da cabeça de mamãe outras  ja saem pulando feito doidinhas pra maquina de costura. Sei que ja tenho irmãs no tecido riscado, outras esperando algodão e muitas nos sonhos.
 Mas voltando pra mim, soube que seria Nany mas alguém  ao me ver pelada disse que eu parecia uma ema pescoçuda ai  danou-se  virei Emma e não teve jeito.
Meu corpo pra variar  é feito de vários moldes( Mamãe ainda esta procurando o seu molde). Meu cabelo inspirado na Casinha de bonecas, mas minha roupa e sapatos esse são criação própria.
Gostaram de mim comentem!! Mamãe vai gostar de saber.

3 comentários:

Pepa disse...

Owhhhh !!
Amei a Emma e a história que acompanha !!!
Também ando bonequeira, srrsrsrs
Só quem gosta entende né ?

Bjus 1000 e um finde maravilhoso prá ti

Minha vida de campo disse...

Linda,de vestido floreadinho. Carinha de sapeca.
Bjos tenha um ótimo dia.

Daniela disse...

Linda!!
Bonecar é assim mesmo! uma nova história sempre!
Bom Final de Semana