Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Risoto de Calabresa

Um dos primeiros blogs que segui foi o manga com pimenta.
Uma menina que falava de tudo e tinha escrito uns manuais de sobrevivência pra mulheres srsr .
De la pra ca muita coisa mudou na vida dela e na minha também.
Com ela me arrisquei a fazer o meu primeiro risoto a uma eternidade atras.

Agora ela publica um risoto de calabresa  que não tive duvidas copiei.
Tinha tudo em casa só faltava o vinho.
Toda boba no mercado comprei um vinho e vim brincar de cozinheira.
Tudo bonitinho na bancada da pia quando marido alertou: comprasse vinha "suave" e agora?
Bem resumindo a historia procurei seguir ao máximo a receita com somente duas pequenas alterações: Usei vinho suave em vez de seco e queijo provolone no lugar de do parmesão( meu nariz se nega a aceitar esse queijo rsrsrs)
Minha foto não faz jus ao sabor e aroma do prato, mas posso dizer que marido comeu e elogiou( tambem se não elogiar apanha né.) Gostou da ideia passe la no Manga com Pimenta e aproveite a ideia e tudo que  a Nana escreve.
Receita Original Aqui
Olha faço risoto com vinho seco, smirnoff ace,até cachaça de abacaxi ja usei rsrsr, o vinho suave pra mim não fez muita diferença não.

)

Um comentário:

Edi Almeida disse...

Ficou bem apetitoso seu risoto, por aqui todo mundo adora e sempre estamos invetando um risoto diferente.

Vinho eu só sei tomar...kkk...não me arrisco a comprar pois com certeza iria comprar errado tb, por aqui marido faz as compras e já reserva uma garrafa de vinho tinto e outra branco só para culinária.

bjs

Edi

Lar de arteira