Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 10 de dezembro de 2016

Começando o natal!!

Começando a arrumação! As caixas foram abertas e vai saindo bolinha de todo tipo. Paninhos guardados com carino durante o ano. Bonequinhas e arranjos, até o presépio saiu da caixa.
 Meu ajudante pós 5 bolinhas na arvore e me disse pronto acabei!
Sumiu pro quarto e só voltou tempo depois pra disser que lindo!
Até o dia ainda muita coisa muda nessa decoração! 
E vc como estão com os preparativos ?

3 comentários:

Tiane disse...

Bom dia, Eliane!!!
Abri a minha caixa no domingo passado mas passei a semana toda, espalhando os enfeites pela casa. Não que a casa seja grande, nem que sejam muitos enfeites, é que fui fazendo pingadinho mesmo. rererere E muda um enfeite de lugar, e tira um, coloca outro... mas dei a função de "decorar a casa para o Natal", como encerrada, ontem! Agora, quero me concentrar nos presentes, lembranças e biscoitos.
Não monto árvore de Natal há anos. Antes, quando morava em Porto Alegre, não montava porque os gatos ficavam dentro de casa e aí, já sabe, né?! Gatos e árvores de Natal, não combinam! rsrsrsrs E já estou indo para o terceiro Natal, aqui no Recanto mas, também não montei árvore nenhum ano porque a casa é muito pequena. Ano que vem devemos passar o Natal na casa nova e já comuniquei o Leonardo, que vai ter árvore de Natal sim! Já sei até onde colocarei a moça, que não será muito pequena, não! Tenho que providenciar os enfeites. rererere
Adoro o Natal mas confesso, que Natal com criança e Natal sem criança, é totalmente diferente! Sinto muita falta de uma criança para injetar aquele ânimo em fazer as coisas. Meus sobrinhos cresceram e moram longe, em Florianópolis.Mas, ano que vem gostaria de fazer a ceia de Natal aqui no Recanto. Vamos ver, se a família vai topar. Desde que mudei para cá, o Natal da família tem sido em Torres, que também é muito bom, mas gostaria muito de receber a família na minha casa. Este é um dos meus desejos de Natal deste ano! rererere
pelo que vi, o teu ajudante vai agir como eu, mudando a decoração todos os dias. :)
Bons preparativos aí!
E um bom final de semana!
Bjinho!

Sonia Tolfo disse...

Oi, um belo ajudante!! Com uma ajuda assim tua decoração ficará linda!!
Abraço!
Sonia

Os olhares da Gracinha! disse...

Seu filho está lindo e com a ajuda dele...depressa os recantos natalinos brilham de tanto entusiasmo!!!bj

http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/