Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Lili Repaginada (1 projeto por mês)

O molde é das antigas , saído de uma revista velha e vem sendo modificado a cada vez que sai do papel. Foi transformado em projeto com receita e tudo mas ficou guardado por um bom tempo.
Esse mês uma amiga pediu um par de bonecas pro dia das crianças e me deixou livre pra escolher oque eu quisesse. Me voltei pro meu molde preferido e pra chance de atualizar o projeto mais uma vez!
Esta vendo ela ai encima essa foi a penúltima vez que a fiz.
Pintura básica, cabelo de lã e vestido.
Agora ela ficou assim:
Pintura do rosto seguindo o mesmo risco porem mais próxima do estilo realista que esta tão na moda,
Cabelos de tecido seguindo o modelo de Claudia Figueredo
Roupinhas em composse de rosa .
No meu projeto original Lili esta acompanhada de um gatinho mas estou pensado em trocar por um ursinho mas isso é projeto pro próximo mês

 Este post faz parte do 1 projeto por mês.

Gostou ? Participe é só passar la na Caverna Poções de Arte 
Veja o que as meninas andam fazendo:
http://pocoesdearte.blogspot.com/2018/09/projeto-mudanca-de-rotina-e.html
http://decoracaoeinvencao.blogspot.com/2018/09/1-projeto-por-mes-potinho-de-bencaos.html
https://karinepossari.blogspot.com/2018/09/pelego-fake-na-decoracao-1-projeto-por.html


4 comentários:

chica disse...

Linda participação com a Lili! bjs, chica

Jussara Silva disse...

Já vou ficar esperando o do próximo mês! Adorei ver a Lili!
Já atualizei o link!
Tenha um lindo fim de semana, Eliane! Bjos.

Poções de Arte disse...

Com gatinho, com cachorrinho ou ursinho, a Lili vai continuar lindona.
A cada repaginada, mais estilosa.

Obrigada por participar novamente e obrigada pelo carinho com os peludos lá na caverna. Atualizando agora.

Abraços esmagadores e dias felizes, com muitas bonecas!!!

livroslt@hotmail.com.br disse...

Que lindeza ficou a sua boneca, a repaginada ficou ótima, o rostinho perfeito. Bjss