Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Meu Dinky Baby!! 1 projeto por mês- 2018/19

Faz anos que vi pela primeira vez esse bonequinho!!!
Molde importado, tudo em inglês. Eu achei o máximo mas quem disse que achava como comprar o projeto.
Depois achei a representante do Dinky Baby no Brasil. mas o negocio caro!
tentei comprar mas quem disse que meu dinheiro dava que chega!
Em Julho  vi no pin alguns Dinky Baby e lembrei do sonho!
Agora dona de um creditozinho consegui meu Baby.
Pedido feito  , pedido entregue ai faltou tempo pra tirar o bebe do tecido.
Virei, mexi e finalmente o bichinho  foi nascendo, melhor a bichinha pois conforme fui modelando vi uma meninha nascer.
Pronta resolvi ser fiel ao projeto que pedia uma roupinha de bebe! No "Tudo dez" ( lugar muito doido) comprei um conjuntinho rosa com toquinha e pronto minha Dink já esta vestida.



Este post faz parte do 1 projeto por mês.
Este bebe foi feito em outubro mas por motivos pessoais acabou ficando pra esse ano.
Na feira de novembro levei ela junto e pra minha surpresa ela ficou meia hora na bancada e foi embora fazer a alegria de uma menininha. agora estou esperando o material chegar pra fazer outro Baby Dinky


Gostou ? Participe é só passar la na Caverna Poções de Arte 
Veja o que as meninas andam fazendo:
https://alegriasedesabafos.blogspot.com/2019/01/1-projeto-por-mes-blusa-e-conjuntos-de.html

6 comentários:

Neno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neno disse...

Ficou um amor! Adorei! bjs praianos,chica

chica disse...

Estava no perfil do meu neto,NENO,rs...Mas sou eu, chica! bjs praianos

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Eliane,que fofura essa bonequinha! Já tinha visto no pinterest e pensei em fazer,mas na época que estava começando a costurar achei um pouco difícil, então desistir,mas a sua ficou muito fofa. Obrigada pela visita no meu blog! Eu fiquei em dúvida se hoje era realmente o dia do projeto, porque fui no Blog da Marcia, Porções de Arte e vi que ela não postou, será que ela não vai fazer esse mês? Beijos.

Poções de Arte disse...

Bom dia, minha querida amiga!

Como é bom quando conseguimos realizar um sonho, um projeto e o vemos partir pq agradou outra pessoa!!! Imagino sua felicidade, pois eu fiquei muito feliz ao ler.
Uma gracinha sua peça, parabéns por mais esse feito.

Dia 25 de Janeiro foi feriado aqui. Realmente, deveria começar o Projeto e vc e a Lícia fizeram certinho. Infelizmente, eu não estou conseguindo me dedicar ao blog. Usava alguns períodos no trabalho para postar, comentar etc... Meu trabalho triplicou e não consigo... Gradativamente fui diminuindo as postagens e correndo contra o tempo, deixei passar o sorteio também. Ainda estou estudando uma forma de continuarmos com esse Projeto, pois não quero que vocês desistam de realizar algo mensalmente, independente de ter ou não postagem no meu blog. Essa interação e motivação que exercemos umas sobre as outras me faz muito bem.

Pretendo fazer outro post lá em breve, explicando tudo.
Enquanto isso, não páre!!!

Obrigada por participar.

Abraços esmagadores e dias felizes.

Tiane disse...

Oi Eliane!!!
Eu já tinha visto teu Baby, lá em janeiro e não consegui comentar porque queria ter feito o meu, e postado em seguida, o que não aconteceu...
Por motivos diferentes, cada uma com os seus motivos, estamos com menos tempo para postar, né?!
Eu adoro o meu blog, adoro compartilhar as minhas trapalhadas, meus bichos, meu Recanto. Adoro visitar os blogs das amigas que não conheço pessoalmente mas, é como se fossemos velhas amigas!
Não sei o que está acontecendo, mas percebi que todas nós estamos com menos tempo para os blogs.
Publiquei o meu primeiro projeto do ano hoje. Bem fora da data mas, achei que seria melhor postar e manter a brincadeira, do que deixar ela morrer.
Vamos manter a brincadeira da Bruxinha?
Dia 29 de março é a última sexta do mês, vamos mostrar nossos projetos, mesmo que a Bruxinha não possa?
Eu postei um hoje, mas dia 29 estarei com nova postagem de um novo projeto!
A tua bonequinha ficou linda! Tu é muito talentosa!
Te espero lá no blog, tá?!
Bjinho!