Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Amor eterno enquanto dure!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Para sempre)


2009=dezesete anos,5 mese, 3 dias e e 10 minutos, quem tá enrolando quem, nem eu sei mais. Tambem isso não importa mais. Já escolhemos nosso caminho a muito. Um dia depois do outro, sem olhar pra traz, com olhar fixo no horizonte é asssim que vamos.
Somos diferentes e dai? Ninguém paga nossas contas, não nos metemos na vida de ninguém.
Fique de cabelo branco, ele ficou careca, eu luto com a balança, e vivo tento engorda-lo, estou sempre as voltas com linhas e agulhas, ele corre atraz da bola, pra manter a elegancia.
Minha mãe diz que sou moderna, já minha sogra não se conforma, a familha já entendeu que somos felizes assim. E bota feliz nisso!!!!!

Um comentário:

Roberta M. disse...

E ser feliz é só o que importa né amiga, aproveite pois a vida é sua!! beijos