Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo

Um ano que se vai um novo que começa. Nesse ano fiz novas amizades, aprendi muita coisa boa, tive problemas, achei soluções e cresci muito ( inclusive pros lados). Agradeço a todos que foram meus companheiros nesse ano( amigos virtuais e reais) pelo apoio e desejo que o próximo ano seja melhor bem melhor do que esse que hoje finda.

6 comentários:

Roberta M. disse...

Eliane Queridona, muita paz, felicidades, energia, bom astral e saúde para todos vcs!! Um grande beijo e prazer em ter te conhecido!!! Beijocas

Marilia disse...

Lindinha, te desejo que em 2010 você seja você, sempre você com essa essência linda e maravilhosa! Beijos

Marilia disse...

Linda, li o recadinho no post Elogio da Loucura, é asssim mesmo, chamam a gente tanto de doida que a gente acaba sendo e nem liga mais.kkkk

luciane disse...

OI querida!
Feliz Ano Novo!!!
Eu chego na Praia do Sonho (ou seria Sonhos) na sexta. A Vivo falou que não tem problema de sinal, mas sabe como é, fiquei na dúvida.
Obrigada por se preocupar em perguntar, fico bem mais tranquila.
Beijos
Lu

roberta disse...

OI Eliane feliz ano novo ,sabe quando te vi como seguidora do meu blog fiquei tentanado saber de onde vc me axou ,queria te amndar um email ,entrar no seu blog caso vc tivesse e nao achei ,ai vi vc nos coments do blog da RO mae do pandinha ,ahhh achei vc rsrsrs.obrigado pela visitinha .
um novo novo cheio de felicidade .
bjim

Marilia disse...

Linda, cd você? estamos sentindo sua falta neste mundo blogueiro. Aparece, com suas novidades lindas!