Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Natal!!!!!


Bom dia, bom dia, tai faltam exatos 13 dias pro Natal, e agora? A lista de presentes nem ta pronta. Falta pensar no bolo, na ceia, no presente da mãe, da sogra, do marido, dos afilhados e dos amigos Quanta complicação. ( Vamos adiar o Natal???)
Todos tem milhões de coisas na cabeça nesses dias, mas a grande maioria não lembra mais direito o que comemoramos nesse dia. Não vejo mais as mães ensinando de quem é a festa, questione crianças e tera uma surpresa. Vejo casas lindas decoradas em vermelho e verde, papais noeis de todos os tamanhos, mas cade o presépio? As vezes vc encontra um bem escondinho numa profusão de vermelho. Enfeitei minha casa de vermelho e verde sim, também sou consumista, mas trouxe meus presepios pro lugar de destaque (hihihi Já tenho três), Enfim a festa é Dele e merece destaque, São Francisco Montou o Primeiro Pra nos mostrar a forma Humana de Cristo, e nos temos que monta-lo e entender o motivo dessa festa tão linda. Pra Alguem tão especial que nos deu seu bem mais precioso Amor e vida. Todos nos nascemos como ele e todos temos um destino, que tem que ser vivido de modo digno, Daqui a 13 dias comemoramos um nascimento, Cristo veio pra ensinar o amor, o respeito, caridade e acima de tudo esperança. Eu tenho esperança, tenha tambem ensine o que significa Natal.

Nenhum comentário: