Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

++++++Heitor.

Não estive parada esses dias todos não, soltei minha imaginação, e dei novo visual as calça que Heitor herdou do João um alemãozinho lindo de olhos azuis e que não coube nelas hihihihi

Eu estava de muito bom humor nesse dia!!!!
querendo ver detalhes clique Aqui
 Pra mostrar  que também domino a agulha aqui vai meu ponto cruz ( nunca mais bordo algo tão pequeno, já to ficando cegueta)
Vi a toalhinha na vitrine e não resisti.

7 comentários:

Roberta M. disse...

Ai que esse Heitor já vai chegar chique e glamuroso rss, nada como uma titia talentosa!!! beijos

Silvia disse...

Adorei o resultado de tanta trabalheira!
Que sorte tem o Heitor e a mãe do Heitor, hahaha
Bjs e ótima semana!

Manuela Freitas disse...

Eu que não tenho jeito nenhum para essas coisas, te gabo o resultado, ficou muito bonitinho.
Beijinhos.
Manú

Ro disse...

Eliane , assim não é justo.
O Heitor vai arrasar, só vai dar ele no berçario , vai ter menininha oferecendo pra dividir a mamadeira com ele.
Tadinhos dos outros meninos , não vão ter a menor chance se depender desta Tia tão prendada.
Adivinha qual eu gostei mais?
O gato bundudinho , é claro.
Mil beijos

GIL disse...

Que cute, mulher guerreira e ainda trabalha fora...rs.....bjks....Gil

Bordados e Retalhos disse...

O Heitor vai ficar lindo dentro desses presentes fofinhos. Obrigada pelo carinho comigo Eliane. Bjs

Roberta disse...

Nossa Eli vc e muito prendada ,ficou uma gracinha ,adoro essas coisinhas com um toque especial .
bjim