Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A historia de Heitor!!!!!

Sabe quando alguem encontra  sua outra metade? Ficamos em festa , tudo é bonito, viramos mexemos e levamos essa pessoa conosco. Até ai tudo bem, ai vem o dia a dia as brigas, as pazes, a intriga da oposição (KKKK isso ainda existe?) tentar se adequar um ao outro. Mas um belo dia descobre-se que em vez de 2 agora seremos 3, começam as duvidas, serei suficiente, saberei o que fazer. Pois é meu irmão caçula o bebe da casa ta nessa canoa e eu  sou a madrinha do Heitor, um rapazinho de viajem marcada pra chegar em dezembro.
A avó ja entrou em parafuso e saiu umas 3 vezes, o avô cabeça dura faz de conta que não sabe de nada( Mas deixa só nascer). A corrente de solidariedade já se formou, berço dum lado, roupinhas do outro, Chá organizado tudo pro bem do Heitor ( mantenedor da vitória). Aqui começa a Historia de Heitor:

E a tia madrinha ja sacou as tesouras, linhas, agulhas e tintas pra deixar o enxoval do pequeno mais bonito do que já é.
Ps. Esse já é o 3 bebe pra quem pinto aqui em casa!!!!!!
                              

5 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Ai que delícia! Imagino a expectativa. Vai trazer muita alegria e paz o Heitor. Tenho certeza. Bjs

Silvia disse...

Que gostoso!
Criança chegando na família sempre traz espectativa pra todo mundo e que delícia ter uma tia que fará o enxoval!
Parabéns!
Bjs

Roberta M. disse...

Eli, imagina quanto for o seu hein amiga??? Vais fazer cada coisa!! E é assim mesmo, uma criança assusta pois é um serzinho muito especial, mas quando chega, é sempre motivo de festa, alegria, babação rsss, vai ficar tudo bem para o Heitor, que vai ser o novo principe da casa, beijos

Mari disse...

que legal Eli!!!!

Amo minhas sobrinhas!! Uma já tem quase 15 e falo que é minha bebe ainda!! é mto bom!!!Só que o Heitor tem a sorte de ter uma tia cheia de talento! :)

bjos!!

Manuela Freitas disse...

Parabéns, o aparecimento de um bebé na família é sempre uma alegria para todos.
Adoro bebés, oe meus são crescidos e ainda não me deram netos!
Felicidades para o Heitor e beijinhos para a tia-madrinha babada!
Manú