Sabe quando alguem encontra sua outra metade? Ficamos em festa , tudo é bonito, viramos mexemos e levamos essa pessoa conosco. Até ai tudo bem, ai vem o dia a dia as brigas, as pazes, a intriga da oposição (KKKK isso ainda existe?) tentar se adequar um ao outro. Mas um belo dia descobre-se que em vez de 2 agora seremos 3, começam as duvidas, serei suficiente, saberei o que fazer. Pois é meu irmão caçula o bebe da casa ta nessa canoa e eu sou a madrinha do Heitor, um rapazinho de viajem marcada pra chegar em dezembro.
A avó ja entrou em parafuso e saiu umas 3 vezes, o avô cabeça dura faz de conta que não sabe de nada( Mas deixa só nascer). A corrente de solidariedade já se formou, berço dum lado, roupinhas do outro, Chá organizado tudo pro bem do Heitor ( mantenedor da vitória). Aqui começa a Historia de Heitor:
E a tia madrinha ja sacou as tesouras, linhas, agulhas e tintas pra deixar o enxoval do pequeno mais bonito do que já é.
Ps. Esse já é o 3 bebe pra quem pinto aqui em casa!!!!!!
5 comentários:
Ai que delícia! Imagino a expectativa. Vai trazer muita alegria e paz o Heitor. Tenho certeza. Bjs
Que gostoso!
Criança chegando na família sempre traz espectativa pra todo mundo e que delícia ter uma tia que fará o enxoval!
Parabéns!
Bjs
Eli, imagina quanto for o seu hein amiga??? Vais fazer cada coisa!! E é assim mesmo, uma criança assusta pois é um serzinho muito especial, mas quando chega, é sempre motivo de festa, alegria, babação rsss, vai ficar tudo bem para o Heitor, que vai ser o novo principe da casa, beijos
que legal Eli!!!!
Amo minhas sobrinhas!! Uma já tem quase 15 e falo que é minha bebe ainda!! é mto bom!!!Só que o Heitor tem a sorte de ter uma tia cheia de talento! :)
bjos!!
Parabéns, o aparecimento de um bebé na família é sempre uma alegria para todos.
Adoro bebés, oe meus são crescidos e ainda não me deram netos!
Felicidades para o Heitor e beijinhos para a tia-madrinha babada!
Manú
Postar um comentário