Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva 03/01/2011

Ola mulherada sumi de novo, deixei um monte de idéias legais de lado e fiquei só olhando a vida passar.
Esse ano por problemas que conto num novo post acabei não fazendo nenhuma promessa de ano novo. Confesso  que foi muito bom. Hoje acordei de bom humor pensando em voltar  e por isso aqui em ordem. Passeando pelas amigas achei no blog da Glorinha uma idéia interessante " uma dieta coletiva".
 Que fique bem claro não é receita de regime  é um apoio coletivo, contar nossas experiências, sucessos e fracassos. Unirmos forças pra uma virada no ponteiro da balança.
Eu com 21 anos e 45k
Eu aos vinte e um anos Magerrima com 45 kilos e apetite de leão jamais imaginei subir na balança e chorar quando o ponteiro mostra o dobro desse peso quase 20 anos depois. De Olivia Palito passei a Bolinha de Bacon.
Fechei a boca , fiz dieta da sopa, regime de Olivia palito, descobri que tenho problemas de tiróide, tomei herb life, fiz academia  mas continuo redonda.
Eu aos 38 anos e 79k
Gostei da ideia . Um diario escrito todas as 2ª feiras com minhas lutas (HIHIHIHi sinto que terei problemas).
 Hoje é 1º  dia   pulei da cama com uma idéia " reavaliar minha boca nervosa" ( quando tenho problemas como o dobro). As coisas esse ano tendem a ser mais calmas por aqui então creio que conseguirei  mante-la fechadinha. Outra coisa sou viciada em Coca- cola ( minha perdição) . Sou sedentária ( só caminho de minha cama até meu trabalho o que não é grande coisa  já que a distancia se resume a 20 degraus.) Amo um x- bacon com tudo dentro. É a coisa vai ser difícil.
Minha meta: emagrecer 20k ( tá mas se conseguir 5 k ficarei feliz)
Minha estratégia: Fechar a boca,  tomar conta da travessa de salada no almoço, Caminhar um pouco mais alem dos meus 20 degraus. e convencer meu cérebro  de que posso viver sem coca-cola. pra começo acho que esta de bom tamanho.
 Vou tentar estar aqui  todas as 2ª contando a minha saga.Para saber mais sobre essa ideia visite a Clau aqui.
Minha melhor amiga a balança .
                    

5 comentários:

Manuela Freitas disse...

Olá Eliane,
Desejo que consigas é tudo uma questão de vontade, até sabes onde está os erros!
Claro que comer sabe muito bem, o mais lixado é que até uma determinada idade nada engorda e depois até o ar que respiramos engorda! rssssssssssss
Beijos,
Marisa

Carmen disse...

Eli, vc consegue!
Tenho certeza! Xo com a coca vilona, e que venham as saladinhas e grelhadinhos.
E na hora que bater desespero de fome..... agua, minha filha!
Tome agua, faz bem e engana a fome que é uma beleza!
Tou na torcida, viu!

Lúcia Soares disse...

Eliane, "força na peruca" que você consegue bem mais que 5 kg.
Vai com fé! rsrsr
Beijo!

Roberta M. disse...

Oi Eli!!! Saudades moça!!! Olha, dieta essa época do ano não dá, mas to querendo investir mais prá frente um pouquinho!!! Beijocas e um lindo 2011 cheio de artes!!

Nika disse...

Passando para te desejar um lindo 2011, tbm não fiz promessa nenhuma e me sinto ótima por isso tbm.
Idéia boa essa da dieta coletiva, não sei se consigo..rsrs vou pensar se consigo aderir tbm...
bjs