Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Promessas de ano novo!

A unica foto dos fogos que gostei. feita sem querer quando meu gato estourou o espumante
Em 2009 ( eta ano ruim) fiz promessas e dei graças a Deus quando o ano acabou. 2010 porem foi um ano diferente,foi de serenidade e descobertas. Decidi que ia ficar só com meu gato e comemorar o futuro. 
Meu gato
Mas acabei embarcando num passeio pra ver a queima de fogos ( logo eu que detesto o barulho).
Preparei tudo. Um espumante chique que papai ganhou(Uma delicia, mesmo eu ja estando bebada hikhikhik)
Fiz lentilhas com  lombinho e arroz ( outra delicia) e enchi a caveira com vinho tinto que ganhei no natal. Já mais pra la que pra ca, minha carona chegou empolgada, vai ser lindo. Estrada vem estrada vai e nada de chegar, o gato bancando o gps pra descontrair e eu hikhikhikhik. Resumo da opera acabei longe pra burro, não vimos a metade do que era pra ver todo mundo puto, e eu feliz da vida, barriguinha cheia, caverinha idem ,com meu espumante e minha cesta de frutas mais o Gato. Esse ano não  fiz as tradicionais promesas e confesso me senti leve ( Nâo foi o vinho) Fechei o ano  com saldo positvo sem pressão e com muitos sonhos pra 2011.
Minha carona!!!!
Não são as promessas que nos regem mas a forma como encaramos o resultado delas.
Não prometi que ia e fui,  nãoprometi que ia me divertir e me diverti.
Não prometi um bom ano mas vou ter.

3 comentários:

Sandra Peres disse...

Também estou assim, despreocupada com o novo ano, seja com tem quem ser.
Vou fazer tudo o que puder pra que seja sempre melhor a cada dia.

Bjos

Tati Pastorello disse...

É isso aí, Eliane! Adorei o pensamento, a positividade. Acho que a gente precisa mesmo desta leveza. Confesso que ainda não consigo, mas estou tentando... rsrsrs
Beijos e FELIZ 2011!!!

KINHA disse...

Olá Eliane

Feliz Ano Novo para vc também. Eu desejo umgrande pacote de coiasa boas com tudo incluso.

Bjoooooooooooooo...........