Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Coelhinhos

Certo ainda estamos em janeiro mas, como sou de lua, tenho que aproveitar quando a vontade vem. E esse ano os coelhos  vem mais tarde no calendário mas não na minha mesa de pintura.Daqui a mais ou menos 100 dia comemoramos a Paixão de Cristo. Mais uma data que o comércio explora e eu também afinal temos de viver.Então vamos aos coelhos, ovos caixas e bombons sempre lembrando que alguem a muito tempo deu seu bem mais precioso por nós. Tai meu primeiro risco de coelho.( Minha 1ª pintura de 2011)
Fresquinho , recem saido da minha mesa, agora vai pra maquina ganhar rendas e fitas pra ficar mais bonito ainda.Coelhos representam  a multiplicação rápida, energia e disposição.( to precisando hihihihi).
Andando por ai juntei alguns pro meu acervo, olha só:
São imagens retirado do Google, desconheço a origem.
Quer mais clik aqui

4 comentários:

Esther Almeida disse...

Muito fofo, amei!!

Socorro Melo disse...

Oi, Eliane!

Um feliz ano novo!

Você está certa, o tempo urge, é preciso planejar com antecedência.
Adorei seus desenhos, e fiquei imaginando como ficarão lindos, depois de prontos. Admiro quem tem talento para esses trabalhos manuais, que são verdadeiras obras de arte.

Grande abraço
Socorro Melo

Esther Almeida disse...

Visite meu blog e participe do Artesãos de Grife.
Bjus

Marília Alves disse...

Ai amei de todo coração, tô sumidinha né? Mas prometo que estarei aqui sempre, acabaram-se as férias.
Novis no Coisas da Gigi, vem comigo?