Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Dieta coletiva 07/03/2011

Meu inferno astral segundo o horóscopo acabou semana passada, só esqueceram de avisar pro meu corpo!!!!!
Hoje to podre.  Passei o mês de fevereiro me sentindo  péssima , fiquei doente, deprimida e chutei minha coletiva pro espaço. Me entupi de remédios e comida.
Mas no meio de tudo isso  criei coragem e fui a consulta com a médica, como resultado um pedido pra verificar minha amiguinha mandriona a Tiróide e quinhentas recomendações depois fiz os exames que não abri ainda.
Abrir pra que não sei ler.  Minha unica felicidade é que mesmo com festa e tudo continuo nos 78:00k.
Estar aqui quer dizer que vou voltar a meu diário do Bacon ( coitadinho Tão esquecido) e a postar as 2ª sobre meus avanço e percalços. Beijos a todas e até a próxima.

3 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Pois é perder peso...sabe que eu
perdi sem ter feito absolutamente
nada para isso...?
Talvez se andasse a fazer grandes
dietas não o conseguia.
Um bj.
Irene

Luma Rosa disse...

Eliane, talvez seja a tiróide que esteja bagunçando com o seu humor! Fiquei sabendo que ela também é responsável pela variação deste estado como também pode nos levar à depressão. Cuide-se! Beijus,

Socorro Melo disse...

Oi, Eliane!

É uma fase, vai passar, você vai ver.
É importante cuidar da saúde, e acho que você está fazendo a coisa certa.
Fique bem. Que Deus a abençoe.

Abraços
Socorro Melo