Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Manheeeeee!!!!!

Por 40 anos fui filha, Passei pela vida embaixo da asa de minha mãe. Vi as mudanças do mundo sempre pela ótica de filha e as vezes não entendia o temor de minha mãe pelos acontecimentos a nossa volta.
Sintia a angustia dela mas não compreendia.   Ficava sem também compreender quando ela dizia que ter filho é bom mas  é difícil. Pensava que tinha  conhecimento de sobra pra essa empreitada, mas agora que tambem sou mãe  é que entendi . Hoje  quando a vejo com  meu filho nos braços  a entendo.
Manheeee perdoa todas as vezes que ti fiz sofrer e magoei sem pensar.
Manheeee releve  vezes que não te entendi.
Manheeee não mude nunca.
Manheeee eu estou tentando ser igual a ti
Manheeee obrigado por tudo que me ensinastes.
Minha Mãe,Léo e eu.
Hoje minha mãe esta de aniversario. Peço a Deus  a graça de tela perto de mim muito tempo ainda.
 

3 comentários:

✿ chica disse...

Linda homenagem pra tua mãe!Parabéns à ela, beijos às duas,chica

Silvia disse...

Parabéns pra sua mãe, muita saúde pra curtir esse neto que acaba de chegar.
Parabéns pra vc! Que bebê liiiiiindoooooo!
Com uma carinha de tranquilo!
Bjs!

Socorro Melo disse...

Eliane,

Sim, só entendemos a magnitude do que é ser mãe, quando somos.

Por vezes achamos nossas mães exageradas, mas, basta termos os nossos filhos para nos sentirmos inseguras, preocupadas, e aí percebemos o quanto nossas mães tinham razão, né? rsrs

Felicidades para sua mãe! E que curta muito o netinho.

Beijos
Socorro Melo