Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pascoa a vista.Guirlanda

Coelhos simbolo de fecundidade, multiplicação do povo de Deus.
Guirlanda na porta desejando boas vindas  a todos.
Minha guirlanda de coelhinho Nasceu assim:
1 guirlanda de cipo de tamanho medio.
1 coelhinho cor de rosa (minha mãe comprou pra mim em Nova Trento)
3 ramos de margaridas amarelas (dessas baratinhas de loja de 1,99)
Fita larga dourada e roxa o suficiente para fazer um laço bem farto.
Cola quente , pistola ,tesoura, alicate.
Não fotografei o passo a passo, mas acho que com a explicação vc consegue montar uma rapidinho.
Primeiro: corte com o alicate todas as flores e folhas  do ramo.
Segundo: marque o meio da guirlanda e divida as flores em  dois montes. a partir do meio va colando com cola quente as flores e folhas formando um cacho para cada lado. deixe uma flor para colar na cabeça do coelhinho
Terceiro: Com a fita dourada faça 1 laço grande  e reserve.com a fita roxa faça um laço um pouco menor que o dourado e reserve. faça mais um laço roxo menor que o 2º laço.
A parti do meio marquei o local do laço. (não coloquei bem no meio pois queria algo diferente). Com cola quente cole o laço dourado e por cima os 2 laços  roxos.
Para finalizar cole o coelhinho no meio das flores.
Pronto uma guirlanda de pascoa pra minha casinha.
Gostou deixe seu comentário .Ficarei feliz em retribuir





Nenhum comentário: