Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

"Cronicas da Barata"

Dia quente suor escorrendo pelas costas. Não vejo a hora de  chegar em casa, Banho e ar condicionado.
9:00 da noite, morta, filho dormindo, marido cansado, enfim minha casa. Tudo no lugar, limpo e arrumado.
Algo passou voando e parou na cortina da sala, o grito não foi de pavor mas de ódio detesto barata!!!!!
Inseto nojento, em dia de calor resolve voar por ai e não pode ver uma janela aberta que ja acha que foi convidado, anda no lixo tem pata peludas, arg. Não deu outra:
-"Rapido! O SBP", a praga adivinhou minha ideia e voou novamente e adivinhem aonde foi parar:  em mim.
Marido prestativo esse meu, com a lata na mão  e com medo da dita ( ele tem mais medo que eu mas não admite),  quem acabou dedetizada fui eu. É descobri que sabor tem o SBP Citronela. Mas não fui derrotada ,com uma chinelada acabei com o sofrimento da mesma.( ela ia morrer mesmo por conta do veneno mas não resisti a uma vingancinha.)
Em tempo não estou fazendo propaganda, mas gosto muito do SBP (agora mais ainda).
Faço faxina toda semana, e proibi a mesmas de entrar em casa mas elas são teimosas!!!!
Esse post nasceu de um comentário do Face, minha amiga Kika também teve uma aventura baratifera.
Conte vc tambem sua saga com as baratas.

Um comentário:

ELIANE VILELA disse...

Ai credo, que horror, tenho uma gastura imensa, detesto tbm... mas sou caçadora, se vejo quero logo matar... aqui onde moro, o pior problemas são os ratos brancos de esgoto, que foram soltos pelo controle de pragas, pra exterminar as outras espécies de ratos ( os comuns ) que estavam aumentando sem parar. Que merda fizeram, eu tenho por mim, que as espécies cruzaram, pq aparecem de vez em qd, ratos brancos com manchas pretas... no meu corredor externo tem um ralo grande, e direto, passando por ele, vemos os danados la, só gritos, detesto, tenho pavor...
Dias desses, apareceu na minha cozinha, marido meu, tem tanto pavor qt eu... mas deuu um jeito de matar ele... credo... até me arrepio....

Lindo dia pra vc, sem baratas voadoras...

Bjus

Lih