Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Puxa Saco Anna trapo!

Sacolas pra todo lado e uma encomenda de um puxa-saco.  Uma semana cozinhado a idéia e nada. Até que uma Raggedy Ann  começou a se insinuar.                                                                                                     Não nasceu uma ragg, mas sim uma bonequinha bem simpática pronta pra guardar as sacolinhas da turminha.   
 Um molde de boneca de cabeça pra baixo e um par de braços que estavam perdidos na sacola de moldes. Uma sobrinha de tecido melancia, uma tira de malha esquecida numa caixa.
 Mas uns enfeitinhos  e  la vem nossa amiguinha.




Gostou encomende a sua pelo meu email:

Eliane.martins309@gmail.com                    
Raggedy Ann
Ana de trapos.
A original tem olhos de botão, nariz de triangulo vermelho e a boquinha é um risco com coração no meio.
Cabelo vermelho de lã e carinha suja pelo tempo.
A ela também tem um irmãozinho chamado Andy.

                                        

Um comentário:

Marli Soares Borges disse...

Bacana Eliane! Sumiu amiga? Que bom que voltou! Bjs. Marli