1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Puxa Saco Anna trapo!

Sacolas pra todo lado e uma encomenda de um puxa-saco.  Uma semana cozinhado a idéia e nada. Até que uma Raggedy Ann  começou a se insinuar.                                                                                                     Não nasceu uma ragg, mas sim uma bonequinha bem simpática pronta pra guardar as sacolinhas da turminha.   
 Um molde de boneca de cabeça pra baixo e um par de braços que estavam perdidos na sacola de moldes. Uma sobrinha de tecido melancia, uma tira de malha esquecida numa caixa.
 Mas uns enfeitinhos  e  la vem nossa amiguinha.




Gostou encomende a sua pelo meu email:

Eliane.martins309@gmail.com                    
Raggedy Ann
Ana de trapos.
A original tem olhos de botão, nariz de triangulo vermelho e a boquinha é um risco com coração no meio.
Cabelo vermelho de lã e carinha suja pelo tempo.
A ela também tem um irmãozinho chamado Andy.

                                        

Um comentário:

Marli Soares Borges disse...

Bacana Eliane! Sumiu amiga? Que bom que voltou! Bjs. Marli