Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014

Sem promessas,Sem sonhos pois não adianta ficar prometendo se vc mesmo não cumpre.
Comece o ano pensando positivo, escolhendo com cautela seus passos. Devagar e com precisão va cumprindo oque a vida for lhe oferecendo. Um dia de cada vez sem desespero. Vc é que vai trabalhar, não adianta afobar. Quer emagrecer mesmo? Va com calma não adianta dieta milagrosa se vc mesmo se boicota. Quer economizar? Va juntando de  pouquinho, pois até os porcos engordam melhor se são alimentados com precisão e constância.
Viva sua família, suas contas e suas alegrias.
Não tenha sonhos, tenha realidades.
Que adianta teu timão classificado e teu empréstimo atrasado.( essa até rimou.)
De que adianta a calcinha amarela se vc faz teu trabalho de forma relapsa!! (EU)
E vermelho pra que ? É muito mais fácil um beijo fora de hora e um gesto de carinho pra acender paixão.
Roupa branca só serve pra encardir no tanque, paz agente é que tem  que procurar nos gestos do dia a dia.
Lentilhas são boas em qualquer dia. Uvas então nem se fala. Porco fuça pra frente mas deixa atras de si um lamaçal. Nada disso faz um ano melhor ou pior.
Isso quem faz somos nos.
Tenhamos todos um 2014 melhor que 2013.

2 comentários:

Carmen disse...

É isso aí Eli!
Um super 2014 prá você e tua família, muita saúde, paz, harmonia e ... amor!
Beijinho!

Socorro Melo disse...

Oi, Eliane!

Que bom estar aqui, nessa casinha acolhedora. Amei seu post, e concordo plenamente. O que faz nossa felicidade, verdadeiramente, é viver intensamente, o dia a dia, com simplicidade, respeito, ânimo e muita coragem.

Obrigada por sua amizade, querida! Que Deus nos abençoe grandemente.

Beijos
Socorro Melo