Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 3 de março de 2015

Coleção

Ja colecionei figurinhas, bichinhos de resina, papel de carta, tampinhas, mas a unica coleção que sobrou foi a de livros, rsrsr, livros pra todo lado, amontoados  no sótão da minha mãe, na minha casa, no escritório em todo lugar. 

Primeiro eu lia os da biblioteca, depois comecei a ter mesada  e a comprar meus livrinhos, a pilha foi crescendo, depois ficaram caros e a pilha estacionou.  Agora voltaram a ser acessíveis e a pilha começou a crescer novamente.
Vejo o povo falando em dividir os livros ler e passar pra frente mas não consigo!!
Tenho prazer em te-los e poder reler a qualquer momento.
Sofro quando empresto e eles não voltam ou quando perco algum pra as traças e cupins. ( perdi vários num deposito infestado de cupins a alguns anos)
Livros, minha coleção, minha vida, em cada fase um tipo diferente de leitura eles mostram um pouco do que sou!!
Ha, já comecei uma pequena coleção pro filhote!
E vc coleciona  O que?

4 comentários:

✿ chica disse...

Livros são sempre boas companhias ... Marcam casa fase tua, nessa coleção! Legal! bjs, tudo de bom,lindo dia! chica

Luciana S. R. Samaniego disse...

Oi Eliane !
Também já fiz muita coleção, cartões postais, papel de carta... eu amo os livros, estou sempre lendo, mas não me importo de trocar, dar, só não passo a diante se for um livro muito importante ou se eu ganhei com uma dedicatória de alguém... todo mês compro um ou dois, estou sempre atrás de promoções e minha lista de desejados é imensa. Você tem página no skoob ?
Um lindo e abençoado dia.
Bjos, Lú.

Made in Brazil Art e Artesanato disse...

Oi Eliane que legal sua coleção de livros,por aqui tenho alguns mas bem poucos, ainda sou adepto da biblioteca e também não consigo desapegar dos meus haha.. Tive/tenho coleção de cartões telefônicos, e de latinhas de refrigerante e cervejas.. É um passatempo né?! BjoO grande e um mês de março esplêndido!!

Att; Wesley Felício
Made in Brazil Art e Artesanato

Michelle Hernandez disse...

Eliane,
Muito, mas muito obrigada pela dica.
Agora só faltar convencer o marido prá empreitada. Ele achou a mesa esquisita, diz que parece um monte de madeiras amontoadas.Olha, eu já colecionei, postais, selos, papel de carta,anjinhos. Agora coleciono cadeirinhas em miniatura.E livros, tenho alguns.Mas meus filhos tem mais. Aqui na escola eles tem um projeto que se chama encontro com o autor.Depois de lerem, vão um dia encontrar com o autor e voltam com o livro autografado. E claro cheios de hstórias prá contar também...rsrs...Besitos