Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Mudança de habito !

Bem os cientistas dizem que é preciso no minimo 30 dias pra se mudar , transformar ou adquirir  um habito novo. Eu sou uma criatura malandra e preguiçosa desde que me entendo por gente mas não custa tentar.
La vamos nos então:
1º - 30 lindos dias sem refrigerante!!!!( Amo de paixão mesmo sabendo do quanto é nocivo rsrsrsrs)
2º - Manter minha casa limpa e organizada( Só Deus sabe que se não fosse meu marido e a minha afilhada eu ja teria voltado pra casa da mamãe)
3º - Voltar pra minha aula de Zumba!!!!( adoro mas sinceramente quando da 9:00 da noite eu quero mais é ir pra cama dormir)
4º - Bater uma foto por dia ( esse é fácil)
5º - Cuidar de mim ( sinceramente me olho no espelho e não sei de onde saiu essa velha descabelada)
6º - Usar perfume( tai uma coisa que não lembro nunca de usar).
 Esses são pra começar a brincadeira. Gostou? aproveite a ideia vc também  e só passar la na Silvana que ela explica direitinho.
Hoje 1  de maio começo um novo  desafio e volto em 7 dias pra contar  oque consegui.
  

4 comentários:

✿ chica disse...

Mudar é sempre bom ou pelo menos tentar! bjs, chica e BOA SORTE!

Crocheteando...momentos! disse...

Eu precisava de mudar... o hábito de caminhar! Bj amigo e vamos a isso!

Poções de Arte disse...

Espero que consiga realizar sua mudança de hábito - devagar e sempre!!!

Menina, nesse mesmo dia q fez o post, quebrei o outro punho (o direito agora). Estava aproveitando o feriado para fazer as caixinha de costura. Por favor, aguarde mais um pouquinho q assim que me livrar desse gesso, concluirei seu presente. Me desculpe pela demora.

Um lindo dia pra vc e muito boa sorte nos seus objetivos.
Abraço esmagadinho.

Tio Silão disse...

rsrsrsrsrsrs....honestamente, não vai rolar! É muito tempo...Vou tentar me adequar para uma semana...quem sabe né? Abraços mil!