Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Mudança de habito !

Bem os cientistas dizem que é preciso no minimo 30 dias pra se mudar , transformar ou adquirir  um habito novo. Eu sou uma criatura malandra e preguiçosa desde que me entendo por gente mas não custa tentar.
La vamos nos então:
1º - 30 lindos dias sem refrigerante!!!!( Amo de paixão mesmo sabendo do quanto é nocivo rsrsrsrs)
2º - Manter minha casa limpa e organizada( Só Deus sabe que se não fosse meu marido e a minha afilhada eu ja teria voltado pra casa da mamãe)
3º - Voltar pra minha aula de Zumba!!!!( adoro mas sinceramente quando da 9:00 da noite eu quero mais é ir pra cama dormir)
4º - Bater uma foto por dia ( esse é fácil)
5º - Cuidar de mim ( sinceramente me olho no espelho e não sei de onde saiu essa velha descabelada)
6º - Usar perfume( tai uma coisa que não lembro nunca de usar).
 Esses são pra começar a brincadeira. Gostou? aproveite a ideia vc também  e só passar la na Silvana que ela explica direitinho.
Hoje 1  de maio começo um novo  desafio e volto em 7 dias pra contar  oque consegui.
  

4 comentários:

chica disse...

Mudar é sempre bom ou pelo menos tentar! bjs, chica e BOA SORTE!

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu precisava de mudar... o hábito de caminhar! Bj amigo e vamos a isso!

Poções de Arte disse...

Espero que consiga realizar sua mudança de hábito - devagar e sempre!!!

Menina, nesse mesmo dia q fez o post, quebrei o outro punho (o direito agora). Estava aproveitando o feriado para fazer as caixinha de costura. Por favor, aguarde mais um pouquinho q assim que me livrar desse gesso, concluirei seu presente. Me desculpe pela demora.

Um lindo dia pra vc e muito boa sorte nos seus objetivos.
Abraço esmagadinho.

Tio Silão disse...

rsrsrsrsrsrs....honestamente, não vai rolar! É muito tempo...Vou tentar me adequar para uma semana...quem sabe né? Abraços mil!