Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 26 de maio de 2015

Meu Jardim secreto

Não estou falando do filme , to falando do livro mesmo, sim aquele cheio de gravuras lindas que a mulherada anda pintando alucinadamente ( EU também).
Meu livro chegou lindo e eu catei pela casa todos os lápis de cor e canetinhas que encontrei, pus tudo em canecas  em cima da mesa  me ajeitei e comecei. To ali viajando no jardim quando dois olhos mais que furiosos (Rsrsrsrssr) na altura da escrivaninha me intimam:
 "-TIA minhas canetinhas , meus lápis" eu mais que rápido disse
 -"Sim peguei emprestado " não colou rsrssr, tomei um sermão.
 -"Tem que pedir primeiro ta!' Ai ja viu tive que convencer o garoto a me emprestar e ainda desenhar pra ele poder pintar junto.
Assim começa  a minha vida no jardim secreto,  quando pinto penso em tanta coisa que quando vejo estou falando sozinha( Eu digo que estou conversando com o livro e os lápis).
De tudo que ja vi por ai do livro notei que a maioria começa pela porta da  primeira gravura, por que será? Não sei vcs mas eu abri um mundo diferente pra mim quando estou pintando!

Aqui vai uma amostrinha do que pintei!!!


7 comentários:

✿ chica disse...

Essa porta abre pro mundo da paz enquanto pinta! Lindo! bjs, chica

Edi Almeida disse...

Ganhei uns livros desses por aqui e tb tô xonada...kkk...delícia demais.
bjs
Edi
Lar de arteira

Crocheteando...momentos! disse...

Adorável sem dúvida! Bj

Sonia Tolfo disse...

Interessante a interpretação da Chica. Eu primeiro pintei o poste com a lâmpada e por último, ontem mesmo, pintei a porta. E aí, Chica, o que me dizes?
Abraço,Eliane!
Abraço!
Sonia

A Casa Madeira disse...

Esses livros viraram uma verdadeira febre boa kkk.
Abraços
Janicce.

Jô Turquezza disse...

Comprei um diferente no jornaleiro.
É muito bom pintar (adoro pintar de tudo).
Ficou lindinho seu colorido.
E da próxima vez, peça emprestado, para não levar bronca rsrs
Uma porta sempre abre para algum lugar .....
Biejos.

Zilani Célia disse...

OI ELIANE !
VIM CONHECER TEU ESPAÇO E ESTOU TE SEGUINDO.
QUANTO AO LIVRO,ESTOU CHEGANDO A CONCLUSÃO QUE É MÁGICO MESMO E UMA VOLTA AOS TEMPOS DE CRIANÇA.
LEGAL TEU POST.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/