1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Tintas e pinceis,Natal aqui vamos nos!

Tive um surto de tinta rsrsrsr isso acontece! As tintas ficaram tão triste num canto que resolvem  rebelar-se. Chamaram os pinceis e tecidos e lançam um ultimato. Ou somos usados ou vamos embora. Não teve jeito. Como ja disse antes essa é a hora de pensar no natal.
Uma pintura pra cada dia da semana:
2ª feira: Papai Noel pulou cedo da cama e entre um trabalho e outro na mesa  extra do escritório foi nascendo. Ao fim do dia pronto para ir presentear alguém!
3ª feira:Usando material guardado fiz uma aplicação  de acordo com um projeto de Luis Moreira.
Rapido e vistoso.
4ª feira: todo mundo esta usando moldes vazados !!! Também quero. É não ficou bem como eu queria mas ja estou pegando o jeito.
5ª feira: Outro do fundo do bau. Paninho serigrafado comprado a uma eternidade. Croche da minha mãe e as minhas tintas no fim gostei da mulinha puxando flores( foi o mais demorado.
6ª feira dia de catar tudo e levar pra casa. No meio da arrumação Orquídeas que não queriam ficar pra próxima semana começaram a despontar.
A semana passou e as tintas estão mais calmas pensando em dar chance pra que outros trabalhos nasçam por aqui.
O croche é da minha mãe e as tintas são minhas se gostou de algo me avise vou ficar muito contente em saber.



3 comentários:

Val disse...

Olá Eliane, fiquei contente que a minha toalha tenha lhe inspirado para vc fazer uma para vc. Vim conhecer seu blog e apenas lhe digo o seguinte: com a sua experiencia e mãos para o artesanato, sua toalha ficará um arraso! vou querer ver!
Quanto a este post, adorei os panos e toalhas de mão, tanto a pintura quanto a parte do crochet estão de mestre! E vc tem razão em já estar pensando no Natal: ele está aí, já batendo na porta. Beijo e uma boa semana para vc!

Tiane disse...

Eu perdi alguma coisa???? Já é o Um Projeto por Mês? Ah, não... é um projeto por dia! Caráca!
Eliane, o que tu tomas que ficas assim, tão energizada? Compartilha a receita aí, vai!
rerererere
Brincadeiras à parte, amei todas as pinturas mas, o Papai Noel da segunda e a mulinha da quinta-feira, me encantaram demais!!!
E tu acreditas, que aqui também houve revolta das tintas e dos pincéis? Ando numa fase tão produtiva, que já consegui fazer o meu projeto do mês, que será na sexta, né?! E comecei outros, e já estou finalizando, também! Mas os meus trabalhos são em MDF.
Que bom que eles se revoltam, né?!
Até sexta, Eliane!
Bjinho!

Kr. Eliane disse...

que trabalho maravilhoso sua pintura !!
é adorável e muito perfeito..
grande abraço.
:o)