Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

1 projeto por mês! Urso azul

Salvo ursos aos montes. Em pastas em 3 computadores rsrsrsr mais o Pinterest. São dúzias de imagens, mas fazer ursos que é bom necas. Fazendo uma breve contagem com esse de hoje fiz somente dois em minha longa carreira rsrsrsr. Mas salvei mais de quarenta ideias!!! Imagem salva e molde impresso a  bem uns 3 anos.
Juntando isso mais a necessidade de consumir o  material acumulado em sacos por aqui  nasceu mais um projeto por mês.
microsoft bege
fibra siliconada
algodão azul de bolinhas
Linha branca e paciência
Se vc quiser arriscar o molde esta aqui
Mas se quiser ficar com esse é só me chamar.
 Este post faz parte do um projeto por mês
Gostou ? Participe é só passar la na Caverna Poções de arte
Veja o que as meninas andam fazendo:
http://karinepossari.blogspot.com.br/2018/02/arranjo-de-suculentas-1-projeto-por-mes.html
http://seminhabicifalasse.blogspot.com.br/2018/02/um-projeto-por-mes-bandeja-para-cunhada.html
http://pocoesdearte.blogspot.com.br/2018/02/projeto-caixinhas-de-costura.html
http://www.teceramor.com/2018/02/projeto-golatouca.html
http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.br/2018/02/1-projeto-por-mes-caixinha-com.html
https://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2018/02/1-projeto-por-mes-divino-espirito-santo.html
https://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2018/02/1-projeto-por-mes-kit-volta-as-aulas.html
http://pontocruzchris.blogspot.com.br/2018/02/1-projeto-por-mes-pano-de-prato-doce.html
wwwbrincandonaminhacasinha.com/2018/02/1-projeto-por-mes.html.

10 comentários:

chica disse...

Que amor ficou! Belo trabalho!Adorei! bjs, chica

Val disse...

Uma ternura ficou esse ursinho, Eliane. Bj, bom fim de semana.

Poções de Arte disse...

Bom dia, Eliane!
Que fofinho ficou seu ursinho. Parece macio e perfeito para ser envolvido por bracinhos pequenos rsrs.
Talvez, no Projeto, vc deva fazer 1 Urso por mês para tentar diminuir sua pilha rsrsrs.
Sei como é acumular coisas que queremos fazer... É por isso a ideia deste Projeto. Só que nunca conseguimos findar, né? Já que estamos sempre capturando novas ideias...

Então quer dizer que vc é do dia 26? Meu cunhado também. Tá pertinho hein? Parabéns minha amiga, que Deus te abençoe e te ilumine todos os dias da sua vida.

Sobre a Caixinha, lembro que te enviei. Vc foi da turma do primeiro ano de sorteio, que me fez ficar encucada. Todas que ganhavam o sorteio, coincidentemente, pararam de blogar... :( Ainda bem que vc voltou!!!

Abraços esmagadores e feliz final de semana.

Michelle disse...

Eliane,
Uma fofura esse ursinho.Ficou um encanto,adorei os detalhes em azul.
Parabéns por mais esse lindo projeto.Eu com molde do ursinho ainda sai um dragão de duas cabeças...kkk...Colo as placas legal na costura.
Besitos e tenha um fim de semana abençoado

Tiane disse...

Que coisa mais amada!!!
Eliane... como não fizeste um encanto destes antes??? Lindo demais!!!
A Bruxa comentou que ele é perfeito para ser envolvido por bracinhos pequenos... meus braços são enormes, muito compridos mas acho que seriam perfeitos para envolver este urso fofo! rererere
Parabéns Mãos de Fada!! Tudo que cai nas tuas mãos fica lindo demais!
Bjinho e bom findi!

Menina Prendada disse...

Olá Eliana, eu também sou assim, salvo um monte de coisas no pinterest (rsrsrs), mas fazer que é bom é outra história, mas o seu ursinho ficou uma fofurinha e valeu a ena a demora. Também estou participando esse mês e já levei seu link. Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Christiane Garcia disse...

Eliane,seu urso ficou lindo!
Também tenho um monte de imagens salvas...kkk...
Você fez um projeto fofo demais! Adorei! Já levei seu link. Bjs

Jussara Silva disse...

Oi Eliane.
Tenho aproveitado algumas encomendas que dá para utilizar o material que já tenho para ver se diminui um pouco.
Ficou uma fofura o ursinho! Gostei demais.
Atrasei, mas já postei minha participação e atualizei o seu link.
Boa semana! Bjos.

Maria Teresa Valente disse...

Boa noite Eliane, que graça seu Projeto, amei o Ursinho Azul!
Eliane você tem o dom da costura e pintura, parabéns!
Felizes e abençoados dias, abraços carinhosos
Maria Teresa

Ana Citadin Johann disse...

Bom dia, Elianeeeee!!!

Primeiramente, li por aí que você fez aniversário dia 26/02, né? Data especial pra mim também, hoje, meu filho Théo faz 1 aninho... tudo pertinho :D
Desejo as mais doces bênçãos de Deus pra tua vida e tua linda família. Que estejas sempre rodeada de arte, bom gosto e muuuuita sabedoria e saúde pra artesaniar pela vida. hahahaaa

Menina, mas que amooooooorrrrr esse ursinho. Parece-me tão fofinho, macio de abraçar... amei. imaginei nos bracinhos de um bebê dormindo, hahahaa
Parabéns pelo projeto, ficou lindão. Tomara que esse puxe mais ursinhos da tua lista, hahahaa

Beijokas mil, minha linda.
Abraços e até bem breve.

Ah, já levei seu link ontem quando vim namorar os projetos pra comentar (mas não deu tempo pra comentar em todos), então voltei hoje pra comentar.