Estamos a venda!!!! Promoção

Estamos a venda!!!! Promoção
R$ 70,00 + correios

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 19 de março de 2018

2ª pascoa linda!!!

Linda e de comer!!!
Perdi a 2ª passada , mas dessa não fico de fora rsrsrsr. Com a mesma receita do natal, só troquei as formas de papai noel por coelhos e cenouras, fiz bolachas. Filho ama chocolate mas não da a minima para os ovos. Então caprichamos nas bolachinhas e amendoins como se fazia antigamente.Usei a receita de minha avó que já ensinei Aqui.
Glace colorido e vão nascendo coelhinhos e cenourinhas pra encher os pacotinhos.
Um pra professora , outro pra madrinha, a lista é longa.
A algum tempo participo com algumas amigas dessa brincadeira gostosa .
Trazer nossas ideias toda segunda pra mostrar oque estamos fazendo e o que podemos fazer pra caprichar nessa data.
Gostou procure a Michelle do blog "Decoração e invenção e participe junto com a gente. E muito fácil e gratificante.

Preparar a festa do Senhor é uma benção que devemos aceitar e partilhar com amor.
Pascoa é ressurreição, é vida nova.












Olha quem esta participando também:
http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.br/
http://seminhabicifalasse.blogspot.com.br/2018/03/segunda-pascoa-linda-guirlandas-dos.html
https://pocoesdearte.blogspot.com.br/2018/03/pascoa-sugestoes-para-presentear.html
http://www.brincandonaminhacasinha.com/2018/03/pascoa-linda-2-de-3-2018.html
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2018/03/segunda-pascoa-linda-12-ideias-de-mimos.html


8 comentários:

Tiane disse...

Senti tua falta na semana passada! Eu tb perdi a Segunda Páscoa Linda e postei na Terça Linda mesmo! rerere Devo ter levado um cartão amarelo da Mi...
Pois eu ia fazer bolachinhas também, mas o calor não me deixou ir para a cozinha. Que loucura que foi este findi, um calor insuportável!!! Não me animei a ligar o forno, apelei para o plano C e esperei a meia-noite para publicar. Na verdade, eu tava esperando o Leonardo chegar da Punheira... rererere
Vou olhar a receita da tua vó. Eu tb, sempre faço as bolachinhas de Páscoa usando a receita das de Natal, mas queria fazer uma receita diferente este ano
Adorei tuas cenourinhas! Tu tens forminha de cenoura ou fazes na mão?
Bjinho e bom começo de semana!!

Tiane disse...

Onde está Punheira, entenda-se Pinheira...rererere

Michelle Hernandez disse...

Eliane,
Que bom que veio participar :)
Adorei as bolachinhas,ficaram uma fofura e imagino que também deliciosas.Um presente bem doce e que com certeza agrada,pois sabem que foi feito com amor.Vou lá ver sua receita,receita de vó é tudo de bom.
Besitos e tenha uma semana abençoada

Val disse...

Olá Eliane, ficaram lindos os biscoitos e, com certeza, deliciosos também. Fazer essas bolachinhas com a receita da avó são sempre momentos de muitas recordações e carinho. Bjs

Ana Citadin Johann disse...

Oi Eliane, amada.
Senti tua falta, heheheee - que bom que nessa semana deu pra participar. E que participação, heim... biscoitinhos de Páscoa. Amei a ideia, somente trocar as forminhas.
Amada, seu link já está lá na minha casinha, Ok?
Uma beijoka doce e até bem breve.

Poções de Arte disse...

Oi Eliane!
Bolachinhas caseiras são deliciosas! Fora a alegria de reunir os da casa para compartilhar esse momento.
E já que vc vai presentear professoras etc... passa lá na caverna e vê umas ideias. Vc pode até aproveitar para embalá-las!

Levando teu link.
Abraços esmagadores e feliz semana.

Jussara Silva disse...

Oi Eliane.
Que bom que conseguiu participar. Esses biscoitinhos parecem ótimos e são uma delícia de presente, né.
Obrigada pela visita e dá para aproveitar algumas ideias da postagem sim, são bem fáceis.
Boa semana! bjo

Karine Possari disse...

oi Eliane, já anotei a receita.
bjk